Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Combo De Suplementos


M.Neto

Posts Recomendados

bem pessoal, sou novo aqui no forum...já tirei diversas dúvidas aq no hipertrofia e tem me ajudado bastante.

desde já gostaria de me desculpar com os moderadores se estou cometendo algum erro em abrir esse forum, pois n encontrei algo q tirasse minhas dúvidas.

bem...vamos la!

minha dúvida eh a seguinte...estou montando um combo para mim e gostaria da opinião de vcs..

em mãos tenho:

-Tribulus universal

-Creatina universal

-Whey VP2

-Dextrose (Probiótica)

-Shotgun 12 gauge (VPX)

-Muscle Infusion Black (Nutrex)

a princípio pensei em tomar assim:

de manhã ao acordar tomar 1 tribulus, depois o Muscle Infusion Black (Nutrex), Shotgun antes do treino (treino de tarde), Whey + creatina + dextrose no pós e outro tribulus quando for dormir.

(vale salientar q n sou nenhum expert nessas coisas =] ).

ajudem ai ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

bem pessoal, sou novo aqui no forum...já tirei diversas dúvidas aq no hipertrofia e tem me ajudado bastante.

desde já gostaria de me desculpar com os moderadores se estou cometendo algum erro em abrir esse forum, pois n encontrei algo q tirasse minhas dúvidas.

bem...vamos la!

minha dúvida eh a seguinte...estou montando um combo para mim e gostaria da opinião de vcs..

em mãos tenho:

-Tribulus universal

-Creatina universal

-Whey VP2

-Dextrose (Probiótica)

-Shotgun 12 gauge (VPX)

-Muscle Infusion Black (Nutrex)

a princípio pensei em tomar assim:

de manhã ao acordar tomar 1 tribulus, depois o Muscle Infusion Black (Nutrex), Shotgun antes do treino (treino de tarde), Whey + creatina + dextrose no pós e outro tribulus quando for dormir.

(vale salientar q n sou nenhum expert nessas coisas =] ).

ajudem ai ;)

tire esses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...