Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Treino De Braço


Mistake

Posts Recomendados

Olá galera, peço ajuda de quem puder para esse meu novo treino de braço. Hipertrofia.

Meu atual treino:

Roca Scot

Rosca Direta

Rosca Concentrada

-

Francês

Pulley Invertido

Triceps Corda

O que pretendo começar segunda:

Biceps Roldana ( http://muscul.az.free.fr/pt/bm08.htm )

Rosca Direta

Rosca Alternada no Banco Inclinado (Dropset)

-

Testa

Corda

(bi-set) Francês - Paralelas (para destruir de vez hehehe)

Bom, agora vão minhas dúvidas:

-No lugar de rosca direta posso colocar rosca 21?O treino não ficaria muito volumoso?

-Os exercícios citados cobririam toda a porção dos musculos? Ou se concentrariam em uma determinada região?

Aceito sugestões.

Agradeço desde já,

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pow cara por mim invés de colocar rosca 21 no lugar da rosca reta, apenas adicionaria rosca concentrada neste teu treino, assim vc vai acabar com o que resta de biceps! num bom sentido...

eu nunca li a respeito, mas acho que 21 para hipertrofiar não é legal, pelo fato de o treino ficar mt volumoso!!

tira o corda e coloca com barra fixa no cross...acho que ficará melhor assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É velho posta seu treino inteiro ai q dah pra dar uma força pra vc!!... ahh falta um exercício pra dar mais ênfase no ante braço hein ;)

Sakamoto

Rosca 21 é feita na barra, no qual se realiza 7 repetições ateh a metade ou seja, desde baixo ateh o braço ficar em 90°, depois eh feita mais 7 repetições desde o braço em 90° ateh em cima e depois eh feita mais 7 repetições com o movimento completo! Espero ter explicado de maneira clara! rss..

Bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos que responderam!

Pow cara por mim invés de colocar rosca 21 no lugar da rosca reta, apenas adicionaria rosca concentrada neste teu treino, assim vc vai acabar com o que resta de biceps! num bom sentido...

eu nunca li a respeito, mas acho que 21 para hipertrofiar não é legal, pelo fato de o treino ficar mt volumoso!!

tira o corda e coloca com barra fixa no cross...acho que ficará melhor assim

Cara, eu não optei por Concentrada porque já estou saturado dela. Queria dar uma mudada, sabe?

E em relação a corda, desde que comecei a fazer, a risca do triceps ta ficando cada vez mais visivel, ai já sabe né? *-*

Posta o teu treino inteiro, desse jeito fica difícil te ajudar.

É velho posta seu treino inteiro ai q dah pra dar uma força pra vc!!... ahh falta um exercício pra dar mais ênfase no ante braço hein ;)

Em relação a antebraço, faço no msmo dia de trapézio.

Meu treino:

Domingo - Folga

Segunda A - Biceps / Triceps

Terça - Folga

Quarta B - Perna / Panturrilha

Quinta C - Costas / Trapézio / Ante - Braço

Sexta D - Peito / Ombro

Sábado - Folga

Abdominais SEG/QUA/SEX - Sempre variando.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

90% dos casos que galera para de ter ganhos é relacionado com dieta... se voce nao tem uma dieta boa pra ganhar peso, voce nao ganha massa e é obvio que nao vai nascer do nada musculo no seu braco...

Enfim, sobre o treino, experimenta coisas novas. Se o treino de biceps for longe do de costas, coloca barra fixa com pegada supinada ( pede pra alguem te ajudar pra voce fazer beem lento o movimento ) + rosca direta e um movimento de alongamento ( tipo rosca alternada pegada martelo no banco inclinado ). Pra triceps joga mergulho ou supino com pegada fechada + testa ( california press se voce optar pelo mergulho ) + pulley ou kickback ( acho que chamam de coice tambem ); final do treino de triceps pode fazer 1 serie de isometria de frances ( pega um halter pesadinho, segura ele na fase excentrica - alongando bem o triceps - e mantem ele la por uns 30 segundos, só alongando o triceps com carga ) que ajuda bastante. Aproveita pra pesquisar sobre metodos de treinamento ( tem um fixo aqui ) que tambem vai dar um gas no seu treino.

Digitei correndo entao deve ta meio confuso, mas qualquer coisa eu explico melhor o que voce nao entender... a principio voce nao esta treinando errado, entao provavelmente é problema de alimentacao, mas deixei minha opiniao no treino de braco ai :)

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

90% dos casos que galera para de ter ganhos é relacionado com dieta... se voce nao tem uma dieta boa pra ganhar peso, voce nao ganha massa e é obvio que nao vai nascer do nada musculo no seu braco...

Enfim, sobre o treino, experimenta coisas novas. Se o treino de biceps for longe do de costas, coloca barra fixa com pegada supinada ( pede pra alguem te ajudar pra voce fazer beem lento o movimento ) + rosca direta e um movimento de alongamento ( tipo rosca alternada pegada martelo no banco inclinado ). Pra triceps joga mergulho ou supino com pegada fechada + testa ( california press se voce optar pelo mergulho ) + pulley ou kickback ( acho que chamam de coice tambem ); final do treino de triceps pode fazer 1 serie de isometria de frances ( pega um halter pesadinho, segura ele na fase excentrica - alongando bem o triceps - e mantem ele la por uns 30 segundos, só alongando o triceps com carga ) que ajuda bastante. Aproveita pra pesquisar sobre metodos de treinamento ( tem um fixo aqui ) que tambem vai dar um gas no seu treino.

Digitei correndo entao deve ta meio confuso, mas qualquer coisa eu explico melhor o que voce nao entender... a principio voce nao esta treinando errado, entao provavelmente é problema de alimentacao, mas deixei minha opiniao no treino de braco ai :)

Abracos

Acho que não é dieta, nos últimos 3 meses ganhei 10 kg. Sem contar que o crescimento dos outros grupos musculares continua.

Sobre os métodos, não fazia nada d+. Agora farei um dropset e em seguida um bi-set. Está ruim?

Então, eu mudei quase que totalmente meu treino de braço, minha preocupação estava relacionada a concentração em uma área só, não ficar volumoso e etc...

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10kgs para 3 meses é muita coisa, com certeza ta vindo gordura e agua junto; fica esperto para a longo prazo voce nao se arrepender, porque depois voce tem que ficar fazendo cutting por muito tempo etc...

Sobre o treino, joga uns drops no treino de biceps entao e faz bi-set em triceps. Experimenta uns 3 exercicios pra cada com 3 series basicas, deixa o drop apenas pra ultima serie e sente na pratica mesmo se esta volumoso ou nao. Se achar que poderia ser menos volume, reduz 1 ou 2 series de alguns exercicios ou entao corta alguma coisa.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...