Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Stronglift 5X5, Posso Adicionar Exercícios?


Hyuraba

Posts Recomendados

Galera, estou fazendo treino de stronglift 5x5, mas sempre tive problemas que meus braços são bem mais difíceis de desenvolver. Minha perna é muito grossa pro tamanho do meu braço, então acho que fica até meio estranho :( . Duas perguntas surgem então, eu vi que eu posso adicionar exercícios a série do SL 5x5. Então coloquei Banco para poder aumentar o tríceps. Agora, para o bíceps e ante-braço, posso colocar um exercício também? No caso pensei em colocar alguma rosca, algo assim. Há essa possibilidade? Não vai interferir no meu desenvolvimento? Como devo colocar o exercício? Quantas séries de quantas repetições? Aumento as cargas normal para ele também?

Abraços, obrigado e desculpem a dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

antebraço nao precisa, a barra fixa, levantamento terra, remadas já ajudam ele. Biceps voce coloca chin ups, que nao é para biceps e sim para costas mas ajuda muito no biceps, mas se quiser coloca rosca direta 3x8 como exercicio de assistencia. Para triceps se eu fosse voce colocaria paralelas. Ainda bem que sua perna é maior que seu braço né, imagina voce com 40 de braço e 40 de perna? :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHUEHAEUAH

É que é muito maior, prq tenho perna grossa. Sei que é normal ser maior, ainda bem como vc diz kkk mas é meio fora de proporção prq mnha perna cresce muito fácil e o braço não :(

Então, eu não malho na academia, malho em casa, uso barra olímpica que comprei e as anilhas, com o banco e a gaiola que tenho. Será que tem algum outro exercício melhor que banco dai pra perna?

Não tem como eu fazer barra fixa, não tenho local para apoiar a barra olímpica pra fazer. Eu tava olhando aqueles lances de simetria, e eu teoricamente deveria ter 42 de braço pros meus 64 de perna e eu ja tenho 64 de perna e não tenho os 40 e poco de braço :(!

Abraços, obrigado pela ajuda!

Editado por Hyuraba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...