Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pbp - Ufc 158: St-Pierre Vs Diaz


Wallking

Posts Recomendados

Publicidade

opa, verdade.

mas o Cain e mais Gnp, já o janjao finaliza e sabe usar o Gnp ainda melhor que o velasquez por conta das cotoveladas bem aplicadas.

e pelo que ando vendo por ai, Cormier tem melhor wrestling que o chicano.

éh, ainda não tinha parado pra analisar isso...

Jones é o maior dominante nessa arte milenar de amarrar mesmo...

tbm acho q o Cormier tem mais wrestling q o Velasquez..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem acho. E talvez o Demian.

Vamos ver se o Tyron Woodley se cria aí....explosivão daquele jeito, quem sabe, mas acho que não.

Tbm creio no Woodley.

O foda é q ele perdeu bastante hype com a derrota pro Marquardt..

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Norte americanos (incluindo canadenses) têm o wrestling na cultura, muitos praticaram desde o ginásio. Tenho amigos que fizeram intercâmbio de pouco mais de um ano no Canadá e já chegaram indo p/o wrestling lá.

E o GSP é excelente nesse ponto, isso é inegável. Acho que isso explica a audiência dele e de outros (como Sonnen).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O q vcs tem q entender é q o GSP é o lutador mais inteligente do UFC e me arrisco a dizer, de todo o MMA moderno.

É uma especie de Mayweather dentro do cage.

É incrível a capacidade q ele tem de anular lutadores q são/eram tido como tops..

O Diaz é um dos lutadores mais perigosos da WW. Mimimi Melhor boxe mimimi melhor JJ, e o q vimos ontem? anulado completamente todos rounds. Ñ conseguiu se quer dar um soco.

Ele ta pouco se fudendo pra o show, e pra mim é o maior atleta do UFC hoje. (veja bem, eu disse maior não melhor)

Sobre o Wrestling, concordo com o HMarcos, o wrestling ta presente na America do Norte desde q era colonia da Inglaterra.
É praticado desde o colegial, até o ensino médio e ao lado do futebol americano e basquete, são as maiores fontes de bolsas q dão possibilidade a um estudante entrar pra universidade. (Tenho um amigo q ta fazendo intercambio também, e como é casca no JJ, integraram ele logo no clube de wrestling)

Voltando ao ponto, concordo com o HMarcos, não deve ser tão difícil tu ver um lutador de MMA aplicando uma arte q tu ja ta acostumado a ver e muitas vezes praticar..

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Nick Diaz praticamente disse que o GSP sabia tudo o que ele iria fazer em algumas situações e achou isso meio que "engraçado" ... e do jeito que o careca tá levando as coisas agora, não acho que seja tão improvável não. Como acho que a lacraia dos 93Kg sempre sabe da estratégia do oponente e só treina em alguns pontos específicos. Tanto que pra lutar contra o mão de alface do Sonnen, em um curto espaço de tempo, ele se cagou todo e ficou chorando pra mamãe pelo amor de Deus pra essa luta não acontecer. Agora que teve tempo de aprender a estratégia do Sonnen pra treinar milagrosamente a luta vale a pena pois ele vende lutas. Assim como o Cain sabia que o joelho do Cigano tava ruim na primeira luta que fizeram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...