Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Mathzin

Posts Recomendados

essa é a minha primeira postagem no forum, embora venha companhando ele a 1 ano ja.

bom, daqui uns 3 ou 4 meses pretendo fazer um cutting, mas meus pais embaçam em relação a eu usar termogenicos proibidos e tal.. dentro dos permitidos pela anvisa hoje em dia qual seria o melhor ? tava pensando no lipo 6 normal, lipo cut x hardcore , ardnold cuts ou lipo cut x original.. o que voces acham? voces recomendariam algum desses termos ou tem algum outro bom ? eu estava pensando em usar o arnold cuts.. obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

sera que da na mesma mesmo ?

Da na mesma em comparaçao com alguns que vc postou que se resumem em cafeina (e algumas vitaminas). Vc até encontra algum suposto termo nacional a base de oleo de qualquer coisa e não cafeina/pó de guaraná, mas esses eu acho muito duvidoso na parte de "ajuda" que eles promovem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da na mesma em comparaçao com alguns que vc postou que se resumem em cafeina (e algumas vitaminas). Vc até encontra algum suposto termo nacional a base de oleo de qualquer coisa e não cafeina/pó de guaraná, mas esses eu acho muito duvidoso na parte de "ajuda" que eles promovem

da uma olhada na tabela do arnold cuts, ele nao especifica a cafeina.. o que vc acha dela?

http://www.linesuplementos.com.br/arnold-cuts-15packs-arnold-nutrition-p-359.html?cPath=49_61&osCsid=7d1b9f95fc4636af5b3cbf9891909290

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...