Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Ajuda Aqui?

Bernardox7

Posts Recomendados

Postado

Gente sou novo aqui no fórum, Qualquer erro me corrijam porque não sei muito.
E o seguinte, Eu to fazendo musculação a 2 meses já vi efeitos só que não tenho dieta, como tudo e queria ter uma dieta para ganho de massa, Porque to meio sem dinheiro para comprar suplemento o único que tenho e uma creatina titanium BodyAction Monohydrate, Não sei o horário que devo tomar
+ Quero uma dieta, Vocês poderiam me sugerir uma? Eu posso comer de tudo, Só que eu não tenho horários para comer, Quero só sugestões! Estou disposto a fazer uma dieta balanceada! Ajuda?

Postado

Gente sou novo aqui no fórum, Qualquer erro me corrijam porque não sei muito.

E o seguinte, Eu to fazendo musculação a 2 meses já vi efeitos só que não tenho dieta, como tudo e queria ter uma dieta para ganho de massa, Porque to meio sem dinheiro para comprar suplemento o único que tenho e uma creatina titanium BodyAction Monohydrate, Não sei o horário que devo tomar

+ Quero uma dieta, Vocês poderiam me sugerir uma? Eu posso comer de tudo, Só que eu não tenho horários para comer, Quero só sugestões! Estou disposto a fazer uma dieta balanceada! Ajuda?

Va na area Nutrição e use a barra de pesquisar. Tb conhece o Google??? Pois é, la tb pode te dar umas ideias é só colocar como montar uma dieta para ganho de massa. Perquise e boa sorte!

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...