Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"citrus Aurantium"


Amandinha

Posts Recomendados

Galera,

Alguem ja usou Citrus Aurantium (Casca da laranja amarga) para queima de gordura? Manipuladas cápsulas de 400mg.

Identificado conjunto de 5 aminas adrenérgicas:

* Sinefrina

*Hordenina

*Tiramina

*N-Metiltiramina

*Octopamina

Amina de maior impacto na queima de gorduara é a Sinefrina, que atua diretamente nos receptores beta-3 encontrados nas células de gordura (adipócitos) e células hepáticas, liberando adrenalina e noradrenalina. A estimulação destes receptores promove a lipólise - quebra de gordura. Age no organismo sem provocar alterações nos batimentos cardíacos ou na pressão arterial.

"Indicado p/ reduzir peso ou aumentar a definição muscular"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hummm

desconheço =/

Segue uma "reportagem":

Avaliação toxicológica de p-sinefrina e extrato de citrus aurantium L. (rutaceae)

Arbo, Marcelo Dutra

Location: http://hdl.handle.net/10183/13725

000653224

O uso descontrolado de suplementos alimentares indicados para emagrecer e alcançar maior definição muscular desencadeou uma grande preocupação. Dentre estes produtos, destacam-se aqueles contendo efedrina (de Ephedra sinica). Devido à associação com problemas cardíacos, isquemias e hipertensão, alguns países proibiram a venda de suplementos contendo este alcalóide, o qual tem sido substituído por p-sinefrina (de Citrus aurantium). Assim, o objetivo deste trabalho foi avaliar o perfil toxicológico de extratos de C. aurantium e do padrão racêmico de psinefrina. Foi validada uma metodologia analítica por CLAE/UV para a quantificação de p-sinefrina nos extratos. Para a avaliação do perfil toxicológico os extratos (300, 500, 1000, 2500, 3500 e 5000 mg/kg) e a p-sinefrina (150, 300, 450, 600, 800, 1000 e 2000 mg/kg) foram submetidos ao teste de toxicidade aguda em camundongos, onde foram observados sinais como piloereção, ofego, sialorréia, exoftalmia e diminuição da atividade locomotora em todos os tratamentos, porém, não foram observadas mortes. A diminuição da locomoção foi confirmada através da avaliação em caixas de atividade locomotora. No teste de toxicidade subcrônica, camundongos foram tratados por 28 dias com C. aurantium 400, 2000 e 4000 mg/kg e p-sinefrina 30 e 300 mg/kg, foram realizadas análises hematológicas, bioquímicas e de marcadores do estresse oxidativo. Pode-se observar aumento dos níveis de GSH nas doses de C. aurantium 4000 mg/kg e p-sinefrina 30 e 300 mg/kg, e inibição da enzima GPx nos animais tratados com C. aurantium 400 e 2000 mg/kg e psinefrina 30 e 300 mg/kg. Devido ao alto consumo destes produtos por mulheres em idade reprodutiva, os efeitos de C. aurantium e p-sinefrina foram avaliados, juntamente com E. sinica e efedrina, no sistema reprodutor feminino através do ensaio uterotrófico em ratas imaturas. Foi detectada uma ação antiestrogênica para a efedrina na dose de 5 mg/kg, e houve diminuição do peso relativo das adrenais em todos os tratamentos. Assim, apesar da baixa toxicidade apresentada, suplementos contendo C. aurantium/p-sinefrina devem ser usados com cautela, pois estão geralmente associados a estimulantes, que podem potencializar seus efeitos.

Pertenece a: Repositório Digital da UFRGS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hj qdo fui no laboratório falar de PHOLIA MAGRA se manipulavam a

mulher falo q era caro e não fazem+q tem outro laboratório q o faz

aí ela me falou q fazia manipulação de Citrus Aurantium q saiu+barato

e era bom,diz q é chamado do encolhe barriga kkkkkkkkk

parece bom e bom disso q é natural né...

ql o valor q vc consegue?é em capsulas?qtos mg?dia e qto tempo sabe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
hj qdo fui no laboratório falar de PHOLIA MAGRA se manipulavam a

mulher falo q era caro e não fazem+q tem outro laboratório q o faz

aí ela me falou q fazia manipulação de Citrus Aurantium q saiu+barato

e era bom,diz q é chamado do encolhe barriga kkkkkkkkk

parece bom e bom disso q é natural né...

ql o valor q vc consegue?é em capsulas?qtos mg?dia e qto tempo sabe?

Também ouvi falar muito bem da PHOLIA MAGRA, e estou fazendo cotação nas farmacias de manipulação ... realmente é carinha!

Mas ouvi maravilhas da PM que é brasileira, e muito consumida fora do nosso pais.

Vou pesquisar sobre o Citrus Aurantium, para ver se é mais em conta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hj qdo fui no laboratório falar de PHOLIA MAGRA se manipulavam a

mulher falo q era caro e não fazem+q tem outro laboratório q o faz

aí ela me falou q fazia manipulação de Citrus Aurantium q saiu+barato

e era bom,diz q é chamado do encolhe barriga kkkkkkkkk

parece bom e bom disso q é natural né...

ql o valor q vc consegue?é em capsulas?qtos mg?dia e qto tempo sabe?

...Encolhe barriga?! Perfeito heim!!

Sim, é natural !!

Cápsulas de 400mg / 1600mg dia /

Na verdade descobri Citrus através de uma materia da revista Muscle In Form, onde diz que 100 cápsulas custará pouco mais de R$30,00.

É sugerido uma "Ciclagem Termogênica" com:

1- Citrus Aurantium

2- Coordia Salicifolia (Forma mais barata, chá de Erva-de-bugre. Pacote 100g em torno de R$ 3,00.)

3- Picolinato de Cromo

4- L-Glutamina

5- Sinetrol

6- Faseolamina

7- Caralluma Fimbriata

Qto ao tempo de uso, esta desta forma:

Meses 1-2-3: Citrus + Coordia + Picolinato + L-Glutamina

Meses 4-5-6: Coordia + Picolinoto + L-Glutamina + Sinetrol + Caralluma F.

Meses 7-8-9: Citrus + Coordia + Picolinato + L-Glutamina + Sinetrol + Faseolamina + Caralluma F.

Se interessar a alguem, posso postar a quantidade de cada um.

Dosagem Sugerida

Atletas em pré Contest:

1 caps. de 400mg 15min antes de cada refeição. Não importa qtas forem.

Pessoas que desejam reduzir peso ou aumentar a definição muscular:

1 caps. de 400mg 4 vezes ao dia = 1 logo ao levantar, antes do almoço, após o treino e antes do jantar.

Vou consultar meu contato e verificar o valor correto do Citrus, depois posto!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Po que sacanagem, escondendo o ouro na área feminina,

ou é pq isso tem alguma contra indicação para homens machos do sexo masculino? alguém sabe disso

se não movam para a área de suplementação

Vou começar meu cutting segunda que vem, e to pensando em usar Citrus Aurantium +Cafeina (sim eu li o que o Odyny postou, mas acho que vai ter menos colateral do que EC)

Desde já valeu pela dica Amandinha, e se der tudo certo posto o relato no forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...