Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shapes De Famosos


strongerman

Posts Recomendados

Publicidade

Edward Norton em American History X

Totalmente natural (se bem que a evolução foi rápida e grande, ele é magrelo brabo)

E essa cena é épica, assistam aí:

cena foda mesmo, cara, esse filme aí é bom? sobre qq é?

@Topic

Eu acho mt foda o shape do cara do thor e do superman novo tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\ É ele no meu avatar...

Sim, pra mim a categoria Strongman tem um dos melhores shapes, sem neura pra perder BF e tal...

cena foda mesmo, cara, esse filme aí é bom? sobre qq é?

@Topic

Eu acho mt foda o shape do cara do thor e do superman novo tb

É um dos melhores que eu já vi...se chama A OUTRA HISTÓRIA AMERICANA. É um nazista que odeia os negros e tanto que já matou um ali (esse é o início do filme), aí na cadeia ele muda sua visão, mas passa por muita coisa na prisão, vale muito a pena. Bem realista e o final é FODA!

Vale a pena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, pra mim a categoria Strongman tem um dos melhores shapes, sem neura pra perder BF e tal...

É um dos melhores que eu já vi...se chama A OUTRA HISTÓRIA AMERICANA. É um nazista que odeia os negros e tanto que já matou um ali (esse é o início do filme), aí na cadeia ele muda sua visão, mas passa por muita coisa na prisão, vale muito a pena. Bem realista e o final é FODA!

Vale a pena

Vou baixar, curto edward norton, pelo trabalho magnífico em fight club, que inclusive mostra o shape do brad pitt bem bacana , ja que estamos no topico

http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTx0-3vIxhPIvk-S_Hq1kmfkkiJw9Sg3KOx4goMtRuscy0meRBG

inclusive, eu acho que pro pessoal que planeja ficar natural, esse é um shape pra almejar com tempo de "treino, dieta e descanso rígidos"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como vcs sabem que o edward chegou lá natural? aiai nego é muito inocente mesmo , nao aprende nunca.

Mano, quantas vezes vai ter que repitir? Quando nego fala do nível natural, não quer dizer que ELE chegou natural, quer dizer que dá pra pegar natural, entendeu? Esses atores bolam porque precisam de resultados rápidos, isso é óbvio, mas o nível que a maioria chega, dá pra chegar com mais tempo, entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, quantas vezes vai ter que repitir? Quando nego fala do nível natural, não quer dizer que ELE chegou natural, quer dizer que dá pra pegar natural, entendeu? Esses atores bolam porque precisam de resultados rápidos, isso é óbvio, mas o nível que a maioria chega, dá pra chegar com mais tempo, entendeu?

2

Nem ligo, os cara arrumam desculpa pra fuzilar qualquer opinião nesse fórum, sem nem mesmo interpretá-la

Editado por ManoelX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, quantas vezes vai ter que repitir? Quando nego fala do nível natural, não quer dizer que ELE chegou natural, quer dizer que dá pra pegar natural, entendeu? Esses atores bolam porque precisam de resultados rápidos, isso é óbvio, mas o nível que a maioria chega, dá pra chegar com mais tempo, entendeu?

No comentário do cara deu a entender que o Edward falou que chegou lá natural. Quanto as outras fotos , tipo do Thor e do Cap América , eu sei que não da pra chegar natural , mas pelo jeito é melhor não acabar com as ilusões dos pupilos do fórum , pra não criar rages.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha, pessoal parece que gosta de se iludir, desses ai que tu postou só o 1° e talvez o ultimo, essa foto do chris evans o desvalorizou bastante e os pelos atrapalham.

Para de falar besteira amigo,acho que quem gosta de se iludir em primeiro lugar é tu,porque pelo o que parece,tu supos que "shape natural" é tudo café com leite e pra ter um shape de respeito só com uso de AES,calma amigo,não é assim que a coisa funciona né...a maioria,pra não dizer todas fotos postadas de ATORES com shape bacana tem uso de AES certo,porque?resposta simples e obvia,TEMPO!o prazo pra filmes não é questão de 2,3 anos,e sim de meses,então o uso de drogas é mais que necessario,é quase uma regra,digamos assim(dependendo do caso,exemplo o wolwerine 2,que o diretor quer o logan ainda maior,e o tempo pra ele ficar maior é questão de meses).Agora,dizer o que tu disse,é pedir pra ser criticado né amigo,todos os shapes postados pelo amigo ali é TOTALMENTE alcançavel,é claro,pra um endomorfo pegar o shape do brad pitt em troia é muito complicado,assim como um ectomorfo é muito complicado pegar o shape do negão dos velozes e furiosos,tem que ser realista em questão de ESTRUTURA,e não de uso de AES,porque tu não sabe a genética que tem,então nem se fala pessoas aqui do topico dizendo que não da pra pegar tal shape,ou o shape do fulano só com droga,e por ai vai.Tem que pensar na tua estrutura corporal,"bá,meu shape é parecido com o do fulano,ai tu tira uma base,hum,uns 40 de braço,100 de peito e BF 11% eu fico mais ou menos parecido,a então",ou então aqueles privilegiados,que já nascem com peito ombro e trapézio desenvolvido,tipo atletico sem nem ao menos ter treinado,imagina se treinar e ter uma dieta regrada e bem elaborada?daria um puto shape massa,e pela logica,não iria ficar muito diferente dos atores citados pelo Felipe.

A gente tem que ser lucido ao tentar ter em mente um shape massa e alcançavel,nada de zyzz ou jeff seid(exemplos populares),mas dizer que shape de Ryan Reynolds,Brad Pitt e Chris Evans,não se pega natural,até é uma falta de respeito.

OBS:Talvez meu texto fica muito "embolado",mas é devido a questão de que eu pensei e escrevi,não re-li o texto e nem vou,pois a intenção seria postar um pensamento desabafando e criticando certas atitudes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu afirmei que o Edward Norton chegou lá natural porque é visível no shape, ele pode ter ciclado pra ter chegado lá mais rápido, Mas convenhamos que o shape dele no filme é alcançável por qualquer um que segue uma dieta, treino e descanso adequados.

Ele pode ter ciclado sim, porque no mesmo ano fez um filme que era magro, no American History X ficou daquele jeito do vídeo, e depois emagreceu mais pro Clube da Luta.

Mas um natural alcança aquele shape sim! Olha só a foto, do mesmo filme e me diz:

2160768,94U6YpHIF+CNCWp4GKnMnkYolD4TQoev

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...