Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Minha Dieta Por Favor


deniS

Posts Recomendados

idade: 17 anos

altura: 1,78

peso: 110

(5:00) AM

1 caps. de Lipo 6x

aerobico em jejum

(8:00) AM

1 copo de 250 ml de suco

2 fts de pão integral com manteiga light

ou

2 biscoito integral com manteiga light

(10:00) AM

1 barra de cereal

(11:30) AM

5 colheres (sopa) de arroz

1/2 concha de feijao

2 pedaços medio de bife ou peito de frango

salada a vontade

(2:30) PM

2 caps. de Lipo 6x

(3:00) PM

1 barra de cereal

ou

1 banana media

(5:00) PM

45 min de Esteira/bicicleta

(6:00) PM

2 biscoitos integral com manteiga

1 copo de suco de 100 ml

(10:30) PM

40 min de Esteira/bicicleta

(11:30) PM

1 maçã pequena

__

fico esse tempo sem me alimentar depois das 6 da tarde, pois nesse tempo estou no colegio

o aerobico em jejum eu nao faço todos os dias, apenas 2 ou 3 vezes por semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você tá comendo muita pouca proteína, e dormindo muito pouco. Tem que dá uma boa reformulada... do jeito que você tá fazendo, vai até emagrecer, mas também vai perder uns 20kg de massa magra.

1.Não coma biscoitos, mesmo sendo integral, porque praticamente todos têm gordura vegetal hidrogenada, que é um veneno; e também eu não comeria manteiga, mesmo sendo light, pois tem muita gordura. Tente comer gorduras como amendoim, ou abacate.

2.No almoço, em vez de 5 colheres de sopa de arroz, coma uma ou duas só, e arroz integral. Tenta trocar o arroz por um frango, ou então mais feijão.

3.As barras de cereais, tenha certeza de que elas são sem açúcar, no entanto mesmo assim eu trocaria elas por leite desnatado, um copo às 10:30 da manhã e dois às 3 da tarde.

4.Também trocaria um dos horários de aeróbico por musculação, pois criando mais músculo vai acelerar teu metabolismo, e assim você queimar mais calorias em repouso.

5.E em vez das 5:00, se possível tenta acordar lá pelas 6:30, ou quando não faz aeróbios em jejum acorde as 7:30.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tá comendo muita pouca proteína, e dormindo muito pouco. Tem que dá uma boa reformulada... do jeito que você tá fazendo, vai até emagrecer, mas também vai perder uns 20kg de massa magra.

1.Não coma biscoitos, mesmo sendo integral, porque praticamente todos têm gordura vegetal hidrogenada, que é um veneno; e também eu não comeria manteiga, mesmo sendo light, pois tem muita gordura. Tente comer gorduras como amendoim, ou abacate.

2.No almoço, em vez de 5 colheres de sopa de arroz, coma uma ou duas só, e arroz integral. Tenta trocar o arroz por um frango, ou então mais feijão.

3.As barras de cereais, tenha certeza de que elas são sem açúcar, no entanto mesmo assim eu trocaria elas por leite desnatado, um copo às 10:30 da manhã e dois às 3 da tarde.

4.Também trocaria um dos horários de aeróbico por musculação, pois criando mais músculo vai acelerar teu metabolismo, e assim você queimar mais calorias em repouso.

5.E em vez das 5:00, se possível tenta acordar lá pelas 6:30, ou quando não faz aeróbios em jejum acorde as 7:30.

no local dos biscoitos anoite, poderia ser pao integral?

no caso da musculação, faço com menos peso e mais repetiçoes certo?

e sobre dormir, talvez eu nao faça mais aerobicos em jejum

arrumei um emprego ae acho que vou ficar sem tempo, qnd chegar do aerobico me arrumar e come

assim eu durmo até as 8 horas

valeu pelas dicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...