Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Acerca De Um Blend De Proteínas.


lapudo

Posts Recomendados

Fala ai galera.

Então, ocorreu um pequeno engano ai por parte da minha familia, que comprou um blend de proteínas da dymatize (em vez de um whey), fora do país, portanto, não há possibilidade de troca. Então, eu tava na dúvida se esse blend seria tão efetivo quanto um whey no pos treino, ou o mais recomendado seria comprar um whey puro (concentrado, 3w, tanto faz) para tomar no pos treino e de manhã e tomar esse blend a noite, OU tomar esse blend no pos treino e no desjejum e continuar tomando minha albumina.

O blend em questão é o Elite Gourmet da Dymatize, segue ai uns links para vcs verem.

http://www.corpoidealsuplementos.com.br/elite-gourmet-2-268g-dymatize-p2967/

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/elite-gourmet-protein-dymatize-nutrition

PS: minha dieta já está completamente ajustada, antes que alguem pergunte, risos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

presta atenção em uma coisa que a maioria insiste em não entender

proteína é proteína... se vc tomar esse blend no pós-treino terá o mesmo efeito que se fosse whey, se sua dieta estiver ok

entendi, mas é aquela coisa né, esse blend (acredito eu) seja uns 30-40% caseina, e essa proteina é de lenta absorção e, pelo menos na cultura popular, a proteina pos treino teria que ser de rápida absorção. mas ta certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi, mas é aquela coisa né, esse blend (acredito eu) seja uns 30-40% caseina, e essa proteina é de lenta absorção e, pelo menos na cultura popular, a proteina pos treino teria que ser de rápida absorção. mas ta certo.

Depende, se vc comeu ptn antes do treino teu sangue vai estar com ptn e aminoacidos e a absorção rápida não serve pra nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...