Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida, Ajudem-Me.


DanielRibas

Posts Recomendados

Olá, Bem eu tenho 15 anos, 1,73 de altura e 84,3kg faço academia a um ano, mas tive que parar por um tempo determinado de 3 meses aproximadamente, e agora estou um tanto acima do peso, voltei a academia faz uma semana e estou com um suplemento aqui mas com medo de tomar, é o ripped fast metabollic oque vocês acham posso tomar tranquilo? ou devo esperar me adaptar no treino? e o whey protein tem algum problema? no inicio posso correr algum risco ou efeito colateral? tenho essas duvidas pois nunca tomei suplementação alguma.

Agradeço, desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá, Bem eu tenho 15 anos, 1,73 de altura e 84,3kg faço academia a um ano, mas tive que parar por um tempo determinado de 3 meses aproximadamente, e agora estou um tanto acima do peso, voltei a academia faz uma semana e estou com um suplemento aqui mas com medo de tomar, é o ripped fast metabollic oque vocês acham posso tomar tranquilo? ou devo esperar me adaptar no treino? e o whey protein tem algum problema? no inicio posso correr algum risco ou efeito colateral? tenho essas duvidas pois nunca tomei suplementação alguma.

Agradeço, desde já.

não não, o recomendável é ter um boa alimentação, depois colocar os suplementos alimentares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok, mas quanto tempo devo aguardar para incluir a suplementação?

cara tempo exato não tem não, se possível nem tomaria suplementos, eles são como os alimentos só que vem ou em pó, liquido ou capsulas.

A melhor hora, é quando você acha que deu uma parada nos resultados, porem antes é melhor fazer uma manutenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...