Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Psicotico?


Posts Recomendados

puta que pariu

como o seu corpo pode ficar maior com você gastando mais energia do que tá consumindo?

seu braço com 10% de bf tem por exemplo 38 cm, em um cutting MESMO você ganhando massa magra, dos 38, 2 cm são de gordura, você ganhando massa magra neles, perdeu 2cm de gordura, ganhou 1 cm

ou você acha que 'ah não no meu braço não tem gordura e eu vou treinar só braço'

o que pode acontecer é em um mundo feito pra nós discutirmos essa questão, um cara que era bem gordo (25% + de bf), tinha pernas finas por causa de sua genética (não acumulava gorduras lá), estava em cutting e treinava perna que nem gente grande, aí ele ganhou massa magra e não perdeu gordura pq a gordura dele era apenas localizada na lombar, glúteos, etc.

só se for assim mesmo, cara.

na prática, na teoria, tudo indica que eu e os outros que comentaram aqui estamos certos e você errado.

se quiser continuar a discussão me mostre onde alguém em cutting (natural) ganhou medidas e/ou peso (tirando retenção líquida)

abraços e volte pros teus estudos.

quem mencionou 38 cm ?? ok vou voltar mesmo, viver a base de topicos como eu disse é dificil, o problema é que eu não posso publicar, são dados pessoais e não tenho autorização.

Editado por Vmeelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

To ficando doido já. Podem rir see quiser.

Malho a um ano fiz um buking de 6 meses e cheguei aos 86kg e 38cm de braco mas bf quase em 20% entao fuz cutting pra achar os abs pra que consegu descer pra 10% cm 73kg e 33cm. Durante o verao consegui manter isso chegou final de janeiro malhei. 2 semanas e chegou o carnaval. Apos o carnaval troquei de acd e agr faz 3 semanas que voltei a malhar não consigo sair de 74kg e nem passar de 34cm a unica coisa que consegui foir perde 2cm de torax. A balanca não faz diferenca a fita muito menos, mas ai que ta pelo espelho e pelas roupas já aumentei um pouco. Mas ainda to puto. Tds que já fizeram cutting e perderam muita medida sbem o quanto e chato. Vim perguntalos se devo aumentar o carbo? Pois estou mantendo ele numa faixa baixa de superavit pois estou bolado do bf subir de novo muito e dpois do cutting perde quase tudo.

Acho o seguinte. É muito difícil ter ganhos secos (lean gains) significativos sem EA's. Prefiro aumentar as calorias. Claro que vai fazendo ajustes.

Mas tome o cuidado no seu cutting de fazê-lo com proteína alta e um déficit que não comprometa a massa magra.

Outro aspecto pode ter relação com sua tendência de acumular gordura nos braços. Meça as dobras do bíceps e tríceps antes e depois do bulking e do cutting. Fica mais fácil de saber se perdeu medidas ou MM.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara ainda nao entendeu que quando se comeca a treinar é bem possivel perder massa gorda e ganhar massa magra ao mesmo tempo...ele mesmo disse que é iniciante...agora tenta fazer isso com alguem intermediario/avancado com um volume razoável de massa muscular...isso que eh foda,o cara treina a 3 meses,fica lendo uns artigos de bosta na internet e vem falar merda....

Procura um pouco sobre balanco de nitrogenio,e como é facil conseguir esse balanco positivo num iniciante,e como é mais dificil num intermediario/avancado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o foda que o cara vem pagar de fodao...e ai chega nego desinformado,fica todo iludido,tenta fazer essa fita,e acaba que em 6 meses o corpo dele ta a mesma coisa...

Tem um ditado: O burro aprende com os proprios erros. O inteligente aprende com os erros dos outros.

Deixa. Logo ele aprende haha :D Editado por 14th
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...