Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Psicotico?


Posts Recomendados

Cara, eu acho que esta certo em questionar o que vc tem duvida... o pessoal eh mto radical nos foruns!

Mas caso vc continue estudando sobre isso, vc vai acabar chegando a msma conclusao que nos, isso que vc esta querendo é posivel sim, para iniciantes(que ainda nao atingiram um nivel de mm no corpo o suficiente para começar a ficar "dificil" a vida rs).

Ou entao entao usando EAs de otima qualidade...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então não me venha dizer "Parem de falar merda" pq vc mesmo não tem a certeza, pode ter na sua cabeça mas não tem nada cientifico concreto pra apresentar.

Vcs devem parar com essa de que li assim é assim. Procure ver se ocorreu estudos com diferentes pessoas e biotipos antes de afirmar algo.

Se vocês querem se limitar a isso tudo bem só não repudiem quem procurar entender melhor se é ou não possível para ele já que vocês decidiram que não é possível.

Faz o seguinte. Levanta do pc, tira a camiseta, vai até o banheiro e se olha no espelho. Me diga se quem está falando merda sou eu ou você.

Eu tenho certeza ABSOLUTA do que estou falando. Aliás, aqui do tópico só você e mais 2 genios que não concordam com o que estou falando. Há uma grande diferença entre NÂO FAZER questão nenhuma de comprovar e NÂO TER CERTEZA.

Já tentei ajudar, você quer ser teimoso, seja. Como eu disse é até engraçado ver alguem na TMB, não mudando nada e tendo na cabeça "TO PERDENDO GORDURA E GANHANDO MASSA". Você não é cliente meu, fiz minha parte tentando ajudar de graça, e você ainda quer provas? Haha.. Espera ai que que quando o mizael for solto eu devo postar suas comprovações.

Uma dica pra você achar suas proprias respostas: homeostase. Vai enteder o porque de iniciantes conseguirem e etc etc etc

Editado por 14th
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu acho que esta certo em questionar o que vc tem duvida... o pessoal eh mto radical nos foruns!

Mas caso vc continue estudando sobre isso, vc vai acabar chegando a msma conclusao que nos, isso que vc esta querendo é posivel sim, para iniciantes(que ainda nao atingiram um nivel de mm no corpo o suficiente para começar a ficar "dificil" a vida rs).

Ou entao entao usando EAs de otima qualidade...

Abraço!

Blz, pelo menos um me entende. Radicalidade é o minimo uhasuhas vc é um peixe perto de tubarões quando se trata de expressar uma opinião diferente da dos demais...

Mas com certeza se não der certo naturalmente ja pensei sim em partir para os hormônios anabólicos.

Abraço!

Faz o seguinte. Levanta do pc, tira a camiseta, vai até o banheiro e se olha no espelho. Me diga se quem está falando merda sou eu ou você.

Eu tenho certeza ABSOLUTA do que estou falando. Aliás, aqui do tópico só você e mais 2 genios que não concordam com o que estou falando. Há uma grande diferença entre NÂO FAZER questão nenhuma de comprovar e NÂO TER CERTEZA.

Já tentei ajudar, você quer ser teimoso, seja. Como eu disse é até engraçado ver alguem na TMB, não mudando nada e tendo na cabeça "TO PERDENDO GORDURA E GANHANDO MASSA". Você não é cliente meu, fiz minha parte tentando ajudar de graça, e você ainda quer provas? Haha.. Espera ai que que quando o mizael for solto eu devo postar suas comprovações.

Ok cara. vc não sabe como eu vou fazer o procedimento na verdade nunca fiz, e comecei ontem, minha dieta não é só minha TMB tem kcal a mais meu treinamento vc tb não sabe qual é e também não deve saber que vou utilizar termogênico então...
Abraço!
Editado por zedy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me explica por favor, qual a relaçao de "substituir gordura por musculo" com carbo mais complexo e com rapida absorçao??

O que difere pra vc o carbo ser de rapida ou baixa absorçao?

sendo rápida absorção os macros não vão ser distribuídos "corretamente" o indice glicemico deles são maiores, sendo que é mais rapido se digerir no organismo, dai vem a fome. Os complexos demoram mais para fazer a digestão o Indice gilecemico é menor e os macros são melhores.

Tudo começou com o arnold q disse q ganhou 2cm de bíceps em cutting kkkk

cara deixa de ser infantil, qual o problema de ganhar Massa Magra em cutting ? você vai perder gordura em cutt não massa magra.

KKKKKKKKKK

Quase tão bom quanto o jovem com 33cm de braço, 15% de bf que me falou que fazia supino com 140kg

pois é cara acredite se quiser, vou ficar discutindo sobre os meus ganhos nem perdas, só acho o seguinte, cutt você perde gordura...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano só li o tópico e essa ultima pagina, mas acho q vc ficou retidão. Cada 1g de glicogênio necessita de +- 3g de água.

Fora o sódio q a galera abusa em bulk sujo.

Churrascos (sal grosso), refri, salgadinho, batata frita, massas tipo lasanha e por ai vai.

Cutt 0 carb(estou supondo q vc fez isso), gastou o glico numa paulada perde o inchaço junto.

sendo rápida absorção os macros não vão ser distribuídos "corretamente" o indice glicemico deles são maiores, sendo que é mais rapido se digerir no organismo, dai vem a fome. Os complexos demoram mais para fazer a digestão o Indice gilecemico é menor e os macros são melhores.

Batata frita é IG alto e nunca me disseram q é fácil digestão, os complexos nomalmente vem com fibras, o q "regula" a digestão, não necessariamente "atrasa" e nem q essa fonte de macro é melhor. Fora isso poderia me informar da onde vem esse conhecimento?

cara deixa de ser infantil, qual o problema de ganhar Massa Magra em cutting ? você vai perder gordura em cutt não massa magra.

Com 14 anos e a quantidade de GH e testo q tu deve produzir talvez, agora dizer q substituiu gordura por MM é sacanagem.

pois é cara acredite se quiser, vou ficar discutindo sobre os meus ganhos nem perdas, só acho o seguinte, cutt você perde gordura...

Editado por surf_vegetariano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano só li o tópico e essa ultima pagina, mas acho q vc ficou retidão. Cada 1g de glicogênio necessita de +- 3g de água.

Fora o sódio q a galera abusa em bulk sujo.

Churrascos (sal grosso), refri, salgadinho, batata frita, massas tipo lasanha e por ai vai.

Cutt 0 carb(estou supondo q vc fez isso), gastou o glico numa paulada perde o inchaço junto.

cara no caso que eu digo em substitui foi dizer que eu perdi a gordura depois ganhei massa, pow os cara nunca ouviu em falar de manutenção de cutt ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara no caso que eu digo em substitui foi dizer que eu perdi a gordura depois ganhei massa, pow os cara nunca ouviu em falar de manutenção de cutt ?

sendo rápida absorção os macros não vão ser distribuídos "corretamente" o indice glicemico deles são maiores, sendo que é mais rapido se digerir no organismo, dai vem a fome. Os complexos demoram mais para fazer a digestão o Indice gilecemico é menor e os macros são melhores.

cara deixa de ser infantil, qual o problema de ganhar Massa Magra em cutting ? você vai perder gordura em cutt não massa magra.

pois é cara acredite se quiser, vou ficar discutindo sobre os meus ganhos nem perdas, só acho o seguinte, cutt você perde gordura...

Não vai discutir porque não deve ter tido nenhum. Cutt você perde só gordura? You wish.

Você perde PESO, mesmo no cutt mais bem feito. Vai massa, agua, e tambem gordura.

Detalhe, você que não deve saber o que é manutenção de um cutt. Isso é só uma consolidação do seu BF.

Pra mostrar pra todo mundo o quanto você entende do que tá falando, há quanto tempo você treina? Por quanto tempo fez bulk e cutt? Quantos na vida? Sem mentir, vai. Eu DUVIDO que treine há mais de um ano. Repetindo: DUVIDO. E não tô falando isso pra querer zuar ninguem não. Muito menos pra me achar, porque me considero com um shape bosta total. Só acho um absurdo virem mentir aqui, ou postarem relatos de coisas fantasiosas que podem induzir MUITA gente que lê o forum, e está aprendendo, ao erro.

.

Blz, pelo menos um me entende. Radicalidade é o minimo uhasuhas vc é um peixe perto de tubarões quando se trata de expressar uma opinião diferente da dos demais...

Mas com certeza se não der certo naturalmente ja pensei sim em partir para os hormônios anabólicos.

Abraço!

Ok cara. vc não sabe como eu vou fazer o procedimento na verdade nunca fiz, e comecei ontem, minha dieta não é só minha TMB tem kcal a mais meu treinamento vc tb não sabe qual é e também não deve saber que vou utilizar termogênico então...

Abraço!

Ai sim, vai ficar show. Depois escreve um livro ensinando a galera. Vai virar best seller.. Se não der certo como tenho certeza que não vai, você pode por o nome do livro de "Como jogar no lixo 3 meses de academia". Vai vender bastante tambem.

Abraço e boa sorte

Nota mental: Como essas crianças sonham. Daqui 1 mes tão aqui postando que não ganham nada. Daqui 3 perguntando o que fazer quando atrofia o saco e como se livrar de gineco.

Editado por 14th
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ganhar massa muscular em cutting não é um bixo de sete cabeças não, mas se me falar que ganhou MEDIDAS no cutting eu já digo que você tá de sacanagem haha

E sim, o Arnold é único, como eu sou único, como você é único

Pois é falange, é tipo aquela história: "com carb cycle da para perder gordura e ganhar massa". Muito relativo isso. Depois do dia alto, você mede e ganhou 1cm, depois de 3 dias já se foi. Analisando isso em um periodo de tempo decente, vâo notar que ganharam MM ou perderam gordura.

É a mesma coisa o champs que ganhou 2cm de braço no cutt. Ganhou? Pode falar que ganhou sim. Mediu num dia de manha o braço, mediu no outro depois de um treino de braço, com pump. Ganhou 2cm? Sim, mas sumiram em 10minutos. Bem relativo.

Esses caras bulkando não ganham 2cm de braço assim, fazendo de TUDO pra quebrar a homeostase, agora vem falar que no defict com transporte sarco baixo pela falta de glicogenio, e sem mais N coisas quebraram? Façam me o favor.

Editado por 14th
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...