Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre Whey Protein Da Neo Nutri


aaehau

Posts Recomendados

Pesquisei mas não achei nada a respeito, esse Whey do link é bom?

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Im...Carbo_Neo-Nutri

Segundo o rótulo, ele tem 33g de proteína e 0g de carbo. Eu sei que as marcas internacionais são melhores mas num to com grana pra comprar. Pretendo tomar tb albumina da Salto's antes de dormir e Malto durante o treino. A Whey fica pro pós-treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não tem só whey no produto. A primeira proteína utilizada é a proteína isolada do colágeno, depois vem proteína isolada de soja, albumina e apenas depois o whey. Eu não compraria.

Na área de vendas pesquise por whey hilmar, ou procure por outro nacional de melhor qualidade.

Segundo o rótulo, ele tem 33g de proteína e 0g de carbo. Eu sei que as marcas internacionais são melhores mas num to com grana pra comprar. Pretendo tomar tb albumina da Salto's antes de dormir e Malto durante o treino. A Whey fica pro pós-treino.

Pode tomar malto no pós, junto com o whey.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca usei... Mas se ele custa R$76,00, com + 1 real, vc compra o 100% Pure Whey Protein da Probiótica, E quanto ao que voce falou sobre tomar malto durante o treino e whey no pós, toma malto+whey no pós-treino... Eu faria isso... é so uma dica...

Bons treinos

Blz, vou seguir a dica. Quais Wheys nacionais de boa qualidade vc recomendaria na faixa de ~70 reais além desse q vc citou? Um q seja um bom custo x benefício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...