Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fadiga. Ajudem Aí Por Favor...


carlos selva

Posts Recomendados

Olá, marombeiros de plantão, xD.

Bom, estou precisando da ajuda de vocês, sobre um cansaço que nunca aconteceu comigo e hoje está acontecendo e me prejudicando muito.

Quando eu comecei a treinar, eu treinava às 5h da manhã, ia para a academia, fazia meus exercicios, ia pra casa, tomava banho, comia e me aprontava para ir trabalhar. Eu era a pessoa mais disposta do mundo, quando malhava de manhãzinha... Contudo, aconteceu de eu passar uns dias na casa de praia de um amigo, isto é, eu perdi todo meu horário, pois lá não tinha hora de dormir nem de acordar. Quando voltei, meu horário mudou, não conseguia mais acordar às 5h por causa da preguiça, eu acordava em cima da hora para ir trabalhar, me aprontava rápido, nem comia e ia pro trabalho, quando eu chegava do trabalho (trabalho os dois horários) às 17h, eu ia comer rápido e ia correndo para a academia, fazia meu exercicio, voltava para casa, comia e ia rapidinho para meu cursinho, chegava em casa só o bagaço, sem paciência pra nada e ainda ia dormir mal. Acordava no outro dia só o bagaço também, ia pro trabalho com sono e dor de cabeça, e assim se repetia minha rotina.

Pessoal, eu preciso trabalhar e estudar muito, pois tenho um sonho e quero cumpri-lo. Mas esse cansaço repentino me lascou... O que vocês me recomendam fazer? Deixa a academia? Fazer de tudo para voltar ao horário de 5h da manhã? Pessoal, sei que voc~es já passaram por algo parecido, por favor, me dêem conselhos e opiniões, quero voltar ao que eu era antes, o cara mais disposto do meu trabalho.

Pergunta:

Há diferença em treinar às 5h e às 17h?

Obs. Sou Agente de Saúde, eu ando muito e no sol. Subo escada, pulo muro de terreno baldio e assim vai, não é um trabalho parado não. Além do mais, só a ida do minha casa para o meu trabalho são 30min, depois volto pra almoçar, depois vou ao trabalho de novo e volto, tudo a pé, minha vida é toda a pé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Depende quanto tempo você tá dormindo, acho que você precisa dormir 8h; também a quanto tempo você está nessa rotina. Eu mudei mês passado de malhar de manhã (malhava a 1 ano e meio de manhã) pra de tarde e nas duas ou três primeiras semanas me senti meio desajeitado, mas depois acostumou.

Também pode ser que você não está tão disposto no trabalho porque você sabe que quando acabar ainda vai ter que malhar, enquanto antes quando você acabasse o trabalho já iria para casa, então é um estímulo a mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...