Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Targifor,taurargin E Creatina......


novato 32

Posts Recomendados

Bom pessoal tenho uma boa dieta e tomo o basico já whey,dextrose e albumina.

Agora estou fazendo a fase de saturação da creatina....

Bom vou começar a usar targifor(arginina) e taurargin ,,,,abaixo segue os comprstos de ambos....

Vou tomar 1 targifor e 2 taurargin 30 minutos antes do treino......

Minha duvida posso tomar traquilo,alguem ja tomou (relatos) os horarios sigo esses mesmos..

Tragifor

aspartato de arginina 1,5g

Taurargin(porção 1 comp)contem

L- aspartato de arginina400 mg; taurina 100 mg; fosfato de ditetraetilamonio 2 mg.

indicação

pela ação da taurina e do fosfato de ditetraetilamônio, melhora respectivamente a fluidez do sangue e a oxigenação celular, bem como fornece um suporte extra de fósforo. Através da arginina corrige a hiperamoniemia eliminando a fadiga muscular.

Posologia e Administração

4 a 6 comprimidos por dia.

O que vcs acham

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ae atleta.....boa suplementação, porém eu recomendaria aumentar as doses de targifor, acho que menos que 3g/dia nm vai fazer muita diferença não.

Eu não sei se esse taurargin vale a pena...qto custa? O que vai te vascularizar é a arginina e no targifor tem 1,5g por comprimido e nesse taurargin tem só 400mg por comprimido....recomendo vc colocar no papel a quantia de cada um e o preço e ver qual vale mais a pena, se bem que eu não sei se taurina 100 mg e fosfato de ditetraetilamonio 2 mg farão muita diferença, a taurina da um gas mais 100mg apenas...nm sei, eu me guiaria pela arginina mesmo.

Abraços e bons treinos!

Esqueci de falar dos horários....tome no minimo em 1h e meia de jejum se não o corpo não vai assimilar tudo não....tomaria em duas tomadas, uma de manhã em jejum e outra pré-treino, porém nem sempre dará certo no pré-treino por causa do jejum, ai manda antes de dormir....liberará mais GH no seu sono!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aee bomberman

o tauragin paguei 10 $ em 20 comprimidos vou mandar por causa das indicaçoes da taurina e do fosfato de ditetraetilamonio melhora respectivamente a fluidez do sangue e a oxigenação celular, bem como fornece um suporte extra de fósforo.

o targifor ja pesquisei bastante aqui ....

to pensando em mandar 1,5 de arginina do targifor e 2 do tauragin ai vai dar

2,3 g de arginina e 200mg de taurina e 4 g ditetraetilamonio

Vou mandar antes do treino 30 minutos tudo

Oq vcs acham melhor..

Sera que o targifor mando em outro horario,e qual especificamente?

abraçaõ galera vamos ver no q vai dar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...