Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto Tempo Mais Ou Menos Deve Durar Um Combo De Hipertrofia ?


pilot

Posts Recomendados

Por exemplo quanto tempo deve durar esses suplementos pra ter um bom efeito de crescimento muscular:

-Gaspari - SP250 + sizeON + Plasmajet

-VPX - NO Shotgun V3 + NO Synthesize

-Controlled Labs - Whiteflood + Green MAGnitude + Purple Wrath

Enfim, estou perguntando porque vou comprar esses suplementos nos EUA e queria saber qual a quantidade/quanto deve durar eu devo comprar pra mais ou menos ter uma noção do tamanho do pote e etc.

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pretendo fazer exatamente esses 3 combos, o que eu vou fazer é o seguinte:

1 Mes - Creatina Mono

1 Mes - Combo

1 Mes - OFF

Todos os meses com o básico é claro e com uma dieta bem montada.

To pensando só em substituir o combo da controlled pelo combo da muscletech.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por exemplo quanto tempo deve durar esses suplementos pra ter um bom efeito de crescimento muscular:

-Gaspari - SP250 + sizeON + Plasmajet

-VPX - NO Shotgun V3 + NO Synthesize

-Controlled Labs - Whiteflood + Green MAGnitude + Purple Wrath

Enfim, estou perguntando porque vou comprar esses suplementos nos EUA e queria saber qual a quantidade/quanto deve durar eu devo comprar pra mais ou menos ter uma noção do tamanho do pote e etc.

Abraços !

Cada combo deve durar +/- 1 mês e meio, vai depender das dosagens que você vai tomar, acho que fazer um ciclo com NO com um tempo maior que isso é besteira, pois seu corpo vai acostumar, eu costumo ciclar por 1 mês e descanso 1. Esses são os próximos combos que vou fazer, VPX, Gaspari e Controlled. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pretendo fazer exatamente esses 3 combos, o que eu vou fazer é o seguinte:

1 Mes - Creatina Mono

1 Mes - Combo

1 Mes - OFF

Todos os meses com o básico é claro e com uma dieta bem montada.

To pensando só em substituir o combo da controlled pelo combo da muscletech.

Abraços

Cara falam muito bem do da controlled e melhor ainda desse purple wrath, eu faria controlled sei la e deixaria muscletech pra depois ...

Cada combo deve durar +/- 1 mês e meio, vai depender das dosagens que você vai tomar, acho que fazer um ciclo com NO com um tempo maior que isso é besteira, pois seu corpo vai acostumar, eu costumo ciclar por 1 mês e descanso 1. Esses são os próximos combos que vou fazer, VPX, Gaspari e Controlled. :D

Eu vou fazer primeiro o da Gaspari pq vou comprar la nos EUA agora, ai depois conforme o dinheiro permitir eu vou fazer VPX, CL e Muscletech nessa ordem. Atualmente estou dando uma "secada", eu acho que vou tomar uma creatina da universal pra dar uma disposição no treino. Estou fazendo treino de hipertrofia para nao perder muita massa magra. O que vcs acham ?

acredito que se vc pegar o combo da CL, dos maiores potes, dure mais ou menos 3 meses, dependendo do seu treino.

W.Flood - 50 servs.(2 scoops)

P.Wraath - 90 servs.(1 scoop)

G.MAG - 80 servs.(1 scoop)

Pois é, um amigo meu ja tinha me falado que esse combo dura muitooo !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...