Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Suplementação Musculação + Jiu-Jitsu


Yuri Rangel

Posts Recomendados

Olá a todos, Boa Tarde!

Comecei a frequentar o fórum como membro hoje, apesar de acompanhar e ter lido diversos artigos como visitante; E resolvi criar este tópico pois treino Jiu-Jitsu 3x por semana na parte da manhã, e faço musculação de segunda à sexta na parte da noite. Fiquei 3 meses parado devido à férias de final de ano, carnaval e logo em seguida fiquei resfriado. mas enfim, o que importa é que voltei, e em uma semana estou tendo resultados bem satisfatórios.

Idade: 23 anos

Peso: 72 kg

Tempo de treino: 1 ano sem parar (total 4 anos entre inda e vindas)

Tenho uma dieta montada (Cutting)

Objetivo: Força, Hipertrofia, Definição

Suplementações:

Whey Carnivor musclemeds - 1 scoop depois do Jiu-Jitsu e Musculação

Pré treino 1Mr - 1 scoop antes do treino de musculação

BCAA Optimum nutrition - 2 comp. antes e 2 depois musculação

Tribullus Optimum nutrition - 1 comp. ao acordar e 1 no lanche da tarde

Creatina Universal - 5g depois do treino com Dextrose

Malatonin Optimum nutrition - 1 Comp. antes de dormir

Malto - 3 colheres durante o treino de musculação

Dextrose

Albumina - antes de dormir

Estou com uma imensa dúvida com a quantidade e horário para tomar os suplementos: BCAA, Ceatina, Pré treino, Malto, Dextrose. Devo tomar no treino de Jiu-Jitsu e Musculação? posso intercalar? devo tomar só para musculação? Qual a melhor forma para obter sua eficácia sem desperdício ?

Pretendo dar início com os suplementos daqui a uma ou duas semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tipo Fazer jiu jitsu e musculaçao no mermo dia é foda vei , tu fica esgotado dps do jiujitsu e ainda vai pra musculaçao ou vise e versa ....

Se tu tomar suplemento no pos do jiujitsu e da musculaçao tem q ter $ Pq vai acaba rapido ou Faz uma refeiçao Com Bastante Carboidratos e Proteinas

Horario de tomar suplementos ta aki

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/1386-melhor-horrio-para-ingesto-de-suplementos-com-vdeo-explicativo/

Editado por Jean Sousa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce precisa de uma energia a mais na musculação ou luta?

BCAA voce nao esta tomando as doses mais recomendadas.

Doses:

  • Creatina: 5g
  • Whey: 1scoop ou 30g
  • Malto/Dextrose: siga a embalagem.
  • 1M.R dose indicada pelo fabricante, caso nao sinta mais efeito aumente a dose aos poucos.

Sobre tomar "2 pós treino", nao vejo CxB, após a luta faça refeição sólida, e acho melhor voce intercalar os treinos, mas como esta em cutting pode dar uma ajuda.

Tenho uma dieta montada (Cutting)

Objetivo: Força, Hipertrofia, Definição

se voce esta em cutting, dificilmente vai aumentar a força e ter hipertrofia.

Editado por Eduardo Menegusso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo Fazer jiu jitsu e musculaçao no mermo dia é foda vei , tu fica esgotado dps do jiujitsu e ainda vai pra musculaçao ou vise e versa ....

Se tu tomar suplemento no pos do jiujitsu e da musculaçao tem q ter $ Pq vai acaba rapido ou Faz uma refeiçao Com Bastante Carboidratos e Proteinas

Horario de tomar suplementos ta aki

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/1386-melhor-horrio-para-ingesto-de-suplementos-com-vdeo-explicativo/

Obrigado pela idéia Jean. Estava pensando em comprar um hipercalórico ou uma proteína de baixo custo para auxiliar no pós jiujitsu, assim consigo economizar os suplementos mais caros os deixando somente para musculação. É uma boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela idéia Jean. Estava pensando em comprar um hipercalórico ou uma proteína de baixo custo para auxiliar no pós jiujitsu, assim consigo economizar os suplementos mais caros os deixando somente para musculação. É uma boa?

coma comida jovem, manda um frango, peixe, ovo ou carnve vermelha magra é melhor, dependendo da dieta, sai mais barato que ficar comprando whey...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coma comida jovem, manda um frango, peixe, ovo ou carnve vermelha magra é melhor, dependendo da dieta, sai mais barato que ficar comprando whey...

Eduardo! Valeu mesmo pelas dicas. quando montei minha dieta dei um grande valor aos alimentos acima, são basicamente esses alimentos e a suplementação mesmo. Quanto ao pré trino não entendi muito bem sobre o que você quis dizer "Sobre tomar "2 pós treino", nao vejo CxB". Poderia me explicar de novo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo! Valeu mesmo pelas dicas. quando montei minha dieta dei um grande valor aos alimentos acima, são basicamente esses alimentos e a suplementação mesmo. Quanto ao pré trino não entendi muito bem sobre o que você quis dizer "Sobre tomar "2 pós treino", nao vejo CxB". Poderia me explicar de novo?

nao teria um custo x beneficio bom se voce mandar "2 pós treino", seria voce mandar seu whey e outro suplemento duas vezes ao dia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...