Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas Sobre Bcaa


thaua

Posts Recomendados

Bom, ontem eu comprei um potinho de cápsulas (100 cápsulas) de BCAA da Body Action, me recomendaram a tomar 2 cápsulas antes do treino e 2 depois do treino, como eu sou muito precavido, e comecei a tomar hoje, tomei só 1 antes e 1 depois.

Bom, primeiramente eu queria saber se eu posso abrir a cápsula e colocar o pozinho no suco ou algo assim pois tenho dificuldades para engolir cápsulas. Eu sei que o efeito vai ser o mesmo mas vai mudar o tempo de absorção, então queria saber como seria o tempo, se interferia muito, e se eu deveria trocar o horário de tomar devido ao tempo diminuido.

E também, queria saber se é verdade que não posso comer nada em seguida, já me falaram que preciso esperar meia hora, e já me falaram que se não comer nada não adianta, então queria que alguém me explicasse isso, porque eu chego cheio de fome da academia, é difícil não comer nada :S

Ps: To tomando o bcaa junto com suco e dextrose, pode ser?

Ps²: Antes que falem que não pesquisei, eu pesquisei sim, não achei a primeira dúvida e a segunda eu achei gente falando que devo comer e gente falando que não devo, queria que alguém que entendesse me explicasse.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

o tempo vai mudar MINIMAMENTE.

as cápsulas são feitas de gelatinas... é só fazer um teste, bota uma capsula na boca e vc vai ver que a propria saliva "destroi" a capsula.

não vejo problemas em toma-las em pó. e nao precisa se precaver com bcaa nao... manda 2 antes e 2 depois bruto !

ps. e dependendo do seu peso e outros fatores (idade, alimentação, tempo de treino..blablabla), da ate pra (deveria) toma mais (ou menos =]... o melhor no pós é whey + carb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, a dose que passam pro Brasil de BCAAs é ridiculamente pequena, minima mesmo. Manda umas 10caps/dia, 5 antes e 5 depois do treino.

Se vc ja toma algum whey de qualidade boa no pós-treino, eu não vejo a necessidade do uso de BCAAs(pelo menos no pós-treino) mais vai de cada um né?

Eu ja tomei muito BCAA e cheguei a conclusão que se a dose não for bem alta ele não ajuda em quase nada na recuperação muscular!

Em relação a comer ou não, é o seguinte, quanto mais tempo estiver em jejum melhor será a assimilação dos BCAAs.

Abraços e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...