Filipe Lúcio Postado Março 13, 2013 às 23:16 Postado Março 13, 2013 às 23:16 (editado) Tempo de Academia: Exatos 4 semanasTipo de Treino: ABC termina na sexta e continua na segundaMedidas vou trazer em um tempo breve.... Mas só para ter uma idéia.Braço: 28cm (relaxado)Antebraço: 26cm (relaxado)Cintura: 77cmCoxa: 51cmBF: 14.7%Altura: 1.71Peso: 56KGExercícios: A - bíceps, costas e antebraço Rosca alternadaRosca no pulleyRosca diretaRemada cavalarRemada verticalPulley frenteRosca pulsoB - triceps e peitoPulley tricepsTriceps bancoTriceps cordaSupino inclinado Supino planoVoadorC - quadríceps e ombroHackLeg45Extensora Panturrilha Elevação lateralElevação frontal polia baixa Alguma dica para engordar sem ser através de gordura, não sei bem, mas acho que é ganhando massa magra, mas como? Espero comentários construtivos, se achar que algo deve mudar so falar de boa! Editado Março 13, 2013 às 23:19 por Filipe Lúcio
caruru15 Postado Março 13, 2013 às 23:57 Postado Março 13, 2013 às 23:57 bf elevada para o peso e as medidas , comece a comer ovos peixe arroz macarrao e etc ,busque pesquisar mais pq provavelmente vc n leu nda
Eduardo Menegusso Postado Março 14, 2013 às 00:22 Postado Março 14, 2013 às 00:22 onde voce mediu o %BF? A - bíceps, costas, antebraço e trapézioRosca alternadaRosca no pulleyRosca diretaRemada cavalarRemada verticalPulley frente Barra fixa Chin UpsRosca pulso EncolhimentoB - triceps, peito e ombroPulley tricepsTriceps bancoTriceps corda Paralelas Supino fechado ou testa ou coice.Supino inclinado Supino planoVoador ou crucifixo (acho melhor crucifixo) Desenvolvimento militar (military press) Elevação lateral C - quadríceps e ombroHack AgachamentoLeg45Extensora ou Avanço ou AfundoStiff ou RDL Flexora Panturrilha em pé Panturrilha sentado Elevação lateral Elevação frontal polia baixa
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora