Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Suplementação


Yamma

Posts Recomendados

Olá a todos.

Tenho 21 anos, e venho malhando todos os dias (seg - sábado) já fazem 2 anos e 3 meses.

Nunca suplementei nada. Meus ganhos foram sustentados apenas pelas minhas modificações na dieta e descanso. E confesso que as alterações só com isso foram bem legais. Já vão falar que o q cresce natural é planta ... mas meus ganhos foram realmente bons. Puxo a mesma carga que muito bomba na academia, mas claro, com a metade do tamanho.

Não sou adepto das dietas de atletas, apenas procuro me alimentar bastante de peixes, macarrão, batata, carnes, frutas etc... e minimizar as frituras. Em lanches introduzi a aveia e a granola, juntamente com frutas diversas.

Meu treino vai muito bem. Faço um ABC completo, procurando mudar as séries de tempos em tempos, além se sempre aumentar a carga.

Minha dúvida seria com relação a suplementação, a qual estou pensando seriamente em começar a aderir.

Me recomendaram bastante coisa, mas na verdade queria começar leve com suplementos. pelo menos agora, por questões de orçamento e receio. Se puderem me indicar uma proteína ou outro que me auxilie nos ganhos eu agradeceria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...