Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova Suplementação! Nitrix Tribulus Creatina E Multi-Vitaminico


Léo Silva

Posts Recomendados

Bom dia galera!

Vou direto ao assunto...

Gostaria de SUGESTÕES na minha suplementação!

Treino a mais de 3 anos, porem com pausas... Porque sou muito ocupado, estudo, trabalho, faço partes de grupos de serviços, enfim.

Eu encomendei fiz uma encomenda faz 2 meses e chegou, porem nesses dois meses eu não treinei pesado e resolvi começar agora já que os suplementos chegaram.

Encomendei esses: NITRIX da BSN, Tribulus Terrestris da Optimum Nutrition, uma Creatina da Universal, um Multi-Vitamínico da Thompson e Vitamina C da Thompson.

Porém minha Whey acabou :(

E to meio pelado pra comprar uma de boa qualidade. Mas acho que não vale a pena tomar meu Nitrix sem uma Whey né?

Lembrando que não sou fisioculturista, não sou do tipo que tem horas pra acadêmia, infelizmente com a faculdade e meus trabalhos tenho no máximo 1h de treino por dia e olhe lá! rsrsrs

Gostaria de sugestão de Whey, ou uma dieta SIMPLES, ou dicas, algo que vocês acham que pode ajudar esse mero gafanhoto a ter um bom ganho! ;)

Ah! Antes que alguém pergunte, eu comprei tudo na HealthDesigner e paguei em torno de R$ 190.

Abraço pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

sobre whey:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/2-qual-o-melhor-whey-protein/

sobre dieta:

http://www.hipertrofia.org/forum/forum/42-relatos-de-dietas-especificas/

a dieta depende do teu peso e objetivo e o que posso te recomendar é tomar 1g de vit C no pós, tomar 1.5g de tribulus ao dormir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Vende o Nitrix para algum mané da tua academia

Joga o tribulus fora

E com o dinheiro que vc conseguir com o nitrix vc compra um pré-treino mais completo. Quanto a whey, já postaram ali um link para te direcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...