Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Malefícios Da Frutose


thiago turgo

Posts Recomendados

Nao acho que devamos cortar nao! afinal muito sabe-se dos poderes das frutas no corpo!

Mas tb acredito que TUDO em exagero faz mal, mas comer fruta NAO atrapalha em NADA a ter um belo shape! Conheço MUITOS bb's que comem bastante fruta e tem um shape LOKO, acho que TUDO depende de uma linha que divide o exagero do saudável!!!

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bastante controverso com as informações que tenho, que são elas:

1º - Frutose é recomendado para quem busca a perda de peso; e

2º - A frutose é fosforilada em nosso organismo e convertida em ATP (adenosina trifosfato), que é a energia de nossas células, com uma produção alta de ATP, teoricamente, nosso desempenho seria melhor.

Gostaria que confirmassem com bases científicas este artigo postado no www.treinopesado.com.br.

Do contrário eu prefiro acreditar no que eu sei. ;)

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só digo uma frase sobre esse artigo: tempestade em copo d'água.

é isso aí, slicer, ultimamente tem um monte de 'çábios' querendo revolucionar a nutrição com descobertas fantásticas e pré apocalípticas, feitas geralmente em ratos de laboratório, sinteticamente, e com concentrações mt maioras às que acontecem no corpo humano.

enquanto isso, alguns acreditam nisso, e viram pagens (ou michael jacksons), se privando de td e tendo no final das contas ganhos iguais e saúde igual ou inferior aos outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Bastante controverso com as informações que tenho, que são elas:

1º - Frutose é recomendado para quem busca a perda de peso; e

2º - A frutose é fosforilada em nosso organismo e convertida em ATP (adenosina trifosfato), que é a energia de nossas células, com uma produção alta de ATP, teoricamente, nosso desempenho seria melhor.

Gostaria que confirmassem com bases científicas este artigo postado no www.treinopesado.com.br.

Do contrário eu prefiro acreditar no que eu sei. ;)

Abraços.

ahuahuahauhauhauaha xD

Esse primeiro item explica entao o motivo pelo qual eu consegui emagrecer (ano passado tava em cutting) comendo 8 bananas por dia =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só digo uma frase sobre esse artigo: tempestade em copo d'água.

é isso aí, slicer, ultimamente tem um monte de 'çábios' querendo revolucionar a nutrição com descobertas fantásticas e pré apocalípticas, feitas geralmente em ratos de laboratório, sinteticamente, e com concentrações mt maioras às que acontecem no corpo humano.

enquanto isso, alguns acreditam nisso, e viram pagens (ou michael jacksons), se privando de td e tendo no final das contas ganhos iguais e saúde igual ou inferior aos outros.

Esse texto é do Fred Azevedo.

Se você o conhecesse ou visse o tamanho dele ou dos caras que ele treina pra competições notaria que ele entende um "pouco" da coisa sim.

ahuahuahauhauhauaha xD

Esse primeiro item explica entao o motivo pelo qual eu consegui emagrecer (ano passado tava em cutting) comendo 8 bananas por dia =)

Emagrecer é uma coisa.

Ir para 4% de Bf é outra bem diferente.

Como disse acima o cara que escreveu treina competidores, e não pessoas normais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Emagrecer é uma coisa.

Ir para 4% de Bf é outra bem diferente.

Nao pretendo ir pra 4% de BF pq eu acho que fica ridiculo, melhor medida de BF pra minha estrutura seria algo em torno de 8~9%.

Ano passado, na epoca do cutting, eu comia 8 bananas por dia e meu BF de 26% foi pra 10%. É uma particularidade

minha mesmo, cada corpo tem sua individualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...