Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Venho por meio deste post, solicitar uma ajuda para que eu possa realizar a cirurgia de ginecomastia, fiz um site para poder arrecadar o dinheiro e poder resolver este problema que tanto me aflige. Se todos contribuírem com qualquer valor, o mínimo que seja, conseguirei me livrar desse problema.

Por favor, compartilhem o site no facebook, e deixem comentários os que contribuírem, eu quero muito fazer a cirurgia, porém não consigo pelo SUS já estou a mais de 2 anos esperando e nada. Todos os planos de saúde exigem no mínimo 2 ANOS DE CARÊNCIA para realizar uma cirurgia deste porte, portanto não tenho como fazer por nenhum convênio. O custo da cirurgia para o meu caso é de 7 a 8.000 REAIS . Disponibilizei no site os valores para verem que não é brincadeira, eu fiz 3 orçamentos e infelizmente não tenho condições para bancar esta cirurgia, por isso venho pedir a contribuição de todos.

Acessem: cirurgiadeginecomastia.org

Desde já agradeço pela ajuda.

Atenciosamente

Cesar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_excluido22s

Vai criar vergonha na cara, amigo.

Trate de emagrecer e comer direito. Arrume um emprego, guarde dinheiro, e financie a sua operação.

A vida não é fácil assim, não.

Se fosse caso de vida ou morte, até alguém ajudaria.

Tem gente que precisa de operações muito mais importantes e mais baratas que a sua.

Suspeito que ninguém vai ajudar um gordinho que sabe montar domínio .org

Dicas:

[1] Dieta adequada (fique magro)

[2] Faça musculação

[3] Cancele o domínio .org e coloque esse dinheiro na poupança

[4] Ao invés de comprar fast food, coma direito e coloque o dinheiro na poupança

[5] Tenha paciência, pois ginecomastia não mata.

Dentro de pouco tempo você verá que é possível juntar o dinheiro para sua operação, e sozinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

^ Antes de comentar algo com tanta raiva, se imagine com tetas de cadela escrotas e ter auto-estima baixa por ser sempre zoado.

Só quem tem sabe como é foda.

Agora amigo, sugiro que tente emagrecer primeiro, pra ver o que vira, enquanto isso vai economizando dinheiro para a cirurgia.

Pode ter ctz que se você emagrecer irá melhorar um pouco, talvez até muito.

Boa sorte ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu era muito gordo e tenho ginecomastia até hoje, uso um colete slim fit (acho que é da polishop) pra disfarçar, agora tenho 80kg e se alguem me ver na rua nem parece que tenho ginecomastia, fora que nem faz calor

e custou uns 60$, to juntando dinheiro pra cirurgia, porque plano medico na minha cidade é uma bosta

Acho muito mais vantagem vc comprar uma cinta, malhar bastante pra perder gordura (quanto menos gordura no torax vc tiver, mais barato a cirurgia é) porque se vc ficar na frente do pc só pedindo ajuda, alem de ninguem ajudar... vc não vai ter o resultado que você quer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente a vida não é fácil meu amigo

querendo ou não, ninguem vai te ajudar

ainda mais com esse diagnostico

"ginecomastia por uso de esteroides"

aconselho dieta e treino, e um trabalho, que possa arrumar dinheiro

use camisetas bem largas, não vai aparecer nada.

abraço, e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente a vida não é fácil meu amigo

querendo ou não, ninguem vai te ajudar

ainda mais com esse diagnostico

"ginecomastia por uso de esteroides"

aconselho dieta e treino, e um trabalho, que possa arrumar dinheiro

use camisetas bem largas, não vai aparecer nada.

abraço, e boa sorte!

[2]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Eu tenho ginecomastia relativamente e feio pra caralho não adianta vc meter uma carcaça boa ainda vai ficar mas vai amenizar e pode até combinar meu amigo disse que a minha combinou com meu peito.Então acorda caralho! a nao ser que vc tenha uma deficiência tira essa bunda da cadeira fi meu peitos tb era feio quando eu era magro então der seus corre caralho vá pra uma academia,peque esse dinheiro faça uma dieta entra na academia fique magro e só depois pense em fazer uma cirurgia pra ginecomastia eu talvez mesmo nem faça mais.Meu primo emagreceu ficou forte mas ainda continuou ridiculo o peito dele ai sim e caso de uma cirurgia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...