Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Musculaçao Nao Causao Varizes.


kek@

Posts Recomendados

  • Moderador
gravidez é uma coisa mesmo...

não tive varizes, não inchei, ganhei só os nove quilos, e dois meses depois do parto estava 2kg mais magra que antes de engravidar...

em compensação fiquei com uns cambitos....acho que por causa dos hormônios, foi uma dificuldade ganhar peso novamente, e mesmo assim estou ganhando de forma muito diferente de antes de engravidar, a médica disse que leva em média 3 anos para que tudo tenha voltado ao normal...mas é isso aí, ouvir essa risadinha do meu mulekin compensa tudo, e todo mundo diz que fiquei mais bonita com a maternidade...

Helen, uma vez um médico me fez olhar a gravidez de uma forma 'feia', p/ entender essa modificação q ocorre no nosso corpo. Eu estava justamente questionando a dificuldade de voltar ao meu peso ideal, pois estava mais magra 3 quilos e ele me disse que o bebê é igual a um parasita que suga de vc tudo de melhor em benefício próprio. Por isso q depois do parto a pela resseca, o cabelo cai e a pessoa fica anêmica. O organismo realmente demora um tempão para se reconstituir, mas a beleza é que com o tempo, tudo volta ao seu lugar.

Olá...

André, e aquelas meias de compressão... ajudam mesmo em algo? Sendo usadas no dia-a-dia...

Bjos

Não uso tais meias no dia a dia, mas tenho uma amiga que usa por 20 anos. Ela faz tratamento de varizes, caminhadas etc. Posso dizer que ela tem pernas lindas e está com quase cinquenta anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Helen, uma vez um médico me fez olhar a gravidez de uma forma 'feia', p/ entender essa modificação q ocorre no nosso corpo. Eu estava justamente questionando a dificuldade de voltar ao meu peso ideal, pois estava mais magra 3 quilos e ele me disse que o bebê é igual a um parasita que suga de vc tudo de melhor em benefício próprio. Por isso q depois do parto a pela resseca, o cabelo cai e a pessoa fica anêmica. O organismo realmente demora um tempão para se reconstituir, mas a beleza é que com o tempo, tudo volta ao seu lugar.

Com certza!Eu já tinha olhado deste ponto de vista também.

Lutando e concertando o que se desfez!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...