Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Minha Dieta


junexp

Posts Recomendados

Bom Dia Galera,

Queria uma ajuda na minha dieta......

Dados:

Idade:18 anos

Peso:65 KG

Altura:1,73

Malho a 3 meses, objetivo hipertrofia.

Café da Manha 6:00

2 Colheres de Albumina

250ml Leite Integral

1 Pão Frances

1 Copo de Suco

Lanche ( no Serviço) 9:00

200ml de Café

1 Pão Frances

*Queria uma ajuda neste horario, pois procuro uma coisa simples e boa.

Almoço 12:00

2 Colheres de Arroz

1 Colher de Feijão

1 Colher de Sopa de Milho

25g de Macarrão

2 Fatias de Beterraba

1 Peito de Frango Medio

Lanche da Tarde 15:00 (Pré Treino)

600ml de Leite Intregral

4 Colheres de Granola

Treino 5h

Estava Tomando Whey+Malto pós treino, mas acabou e to meio sem grana, queria uma dica de algo que possa substituir o Whey+Malto, estava pensado em tomar so o Malto é uma boa ideia?Além do malto oq seria bom consumir.(de Preferencia alimentos q se encontra na Padaria.)

Lanche Noite I (Facu) 9:00

600ml Leite Integral

4 Colheres de Sopa Aveia

*Tá meio fraco esse horario mais enfrento o problema de todos não rola ficar comendo coxinha, e levar muito lanche é meio complicado pois saiu de casa 6:30 e volto somente 11:30 e fica meio osso levar roupa, comida e etc na mochila de buzão.

Lanche Noite II 11:30

2 Colheres de Sopa Albumina

250 ml Leite

*Aqui enfrento um outro problema pois não tenho apetite pra jantar 11:30 da noite e tb quando como muito antes de dormir fico com insonia.

E isso ai galera queria a opnião de vcs do que deve ser tirado, colocado ou mudado de horario se possivel passa a receita do que vcs indicarem.

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeira coisa, tu toma mais de 1 Litro de leite por dia, eu recomendaria trocar esse leite integral, pelo desnatado.

Segundo, pão frances?? Eu trocaria por pão integral.

Terceira coisa, ta tudo errado.

No teu café tu come 1 pão, sem nada dentro ? Nem um tipo de prot. ? Eu botaria atum/ovo/peito de peru, alguma fonte de proteina.

No teu lanche do trabalho a mesma coisa, leva de casa um sanduishe com peito de peru, ou frango, sei lá, mas lembre-se proteina em TODAS aas refeições, e claro TIRA esse pão frances, IG dele é muito alto pras 9 da manha.

Almoço, como tu não espeficio o tipo de arroz, vou considerar como sendo o branco, então tu come, Arroz Branco, Milho, e Macarrão, tudo isso é carb. e de alto IG. O Peito de frang0o, eu não entendi se é um peito inteiro, ou um pedaço feito grelhado. Se for o peito inteiro, ai tudo bem, caso contrario, aumente.

Pré Treino, cara, tu vai ir pra academia, e vai me toma leite integral antes, que é cheio de gordura? Bota um desnatado, e bota uma fruta ai tambem, e faz um sanduishe com alguma fonte de proteina.

- Tu só vai treina as 17? ou tu chega do treino as 17? Porque se tu só vai treinar as 17:00 já deu 2 horas da tua ultima refeição, que por sinal, foi liquida, e com bem pouca proteina. -

Pós treino, olha amigo, se tu ta meio que sem grana pra whey, e tls, eu te recomendo, um bom prato de arroz com feijao, salada e muita carne, aqui sim, tu poderia até botar o milho, pois teu corpo vai ta precisando de carb. de alto IG.

Lanche da noite, cara, eu estudo tambem, saio de casa as 07:10 e só volto as 12:30, mas eu levo meu sanduishe dentro da minha mochila, com meu peito de frango, pra comer ás 10:30, eu só evito levar coisas com atum e tls, porque como fica dentro do potinho, sei lá, penso que pode estragar, então aqui, a mesma coisa, tira esse leite e bota um sanduishe, com peito de frango, e salada.

Lanche da noite II : Se tu fizer essas alterações, botando mais proteina nas tuas outras refeições, e comendo coisas de verdade, eu não vejo problema em se tomar o leite + albumina aqui, mas claro, troca pelo desnatado, e bota uma colher de azeite, que é bom, já que não vi gorduras boas em sua dieta.

É isso, espero ter ajudado, e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei a dieta sem proteínas. Seria bom logo no pós-treino, uma proteina. Pode ser frango, peito de peru...

Pré-treino pode ser Batata doce, pão integral com queijo branco + peito de peru ou atum e pode colocar alface, cenoura...

Se não tem dinheiro, junte, e compre Whey da Hilmar (aqui no forum é $32 + frete) melhor custo x beneficio.

Troca o leite por desnatado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...