Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Tempo Certo Para Suplementar ?


SloanMoura

Posts Recomendados

então, tenho 1,75 e 70kg . não sou gordo, tenho um corpo maneiro e tal dai vou começar a treinar serio agora,

ai vem a pergunta, devo suplementar de agora ? ou daqui uns 3 meses +/- ...
Posso ir tomando whey de agora e daqui uns 2 meses começar com a creatina, ou tbm e desnecessario ?
e sobre malto e dextrose ? é dispensavel ? posso substituir por .. sla, açucar mascavo no shake ?
se for pra tomar de agora, posso tomar 50g de whey antes e depois do treino ?


esqueci, tenho 16 anos *

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se for comprar algo, compre creatina.

NAO EXISTE TEMPO MINIMO PARA SE USAR SUPLEMENTO!

Por que voce iria mandar 50g de whey em pré-pós treino? '-'

Isso me lembra um mlk hoje me perguntando pra eu indicar uma massa boa para ele comprar , porque ele acha que tomando massa vai crescer -.-

PS* mlk tava tomando coca e pao de queijo kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o pote de whey q eu comprei, tava escrito p tomar 50g antes e dps, quanto tenho q tomar ?

Não se apegue ao tanto que os potes de whey falam pra você usar...só se for pra ver a concentração de proteína que cada whey tem...

Monte uma dieta. Se ficar buracos no tanto de proteína que você precisa ingerir no dia, pode "tapar" com o whey...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...