Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Perguntas De Um Iniciante...


mmaicon

Posts Recomendados

Pessoal como tenho várias perguntas, gostaria de fazer um tópico só. Como sou iniciante, não sei de muita coisa, só algumas que eu li aqui, então se puderem por favor respondam minhas duvidas.

1) Quanto tempo tem que ser um treino?

2) Na academia a personal já dá treinos com 3 repetições de 15, isso ta certo?

3) Tem execícios para todos os grupos musculares todos os dias, isso tá errado né? Devo dividir os grupos musculares e fazer um treino de quanto tempo?

4) É possível perder gordura pra definir e ganhar massa magra? Ou é melhor fogar em 1 primeiro?

5) Se eu focar em perder gordura, como faço depois pra crescer sem perder a definição do abdômen?

Pessoal essas são algumas dúvidas que eu tenho, sou iniciante, gostaria muito da ajuda de vocês, um abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1) deve girar em torno de 90 minutos

2) melhor começar com 3x8-10 com um treino AB pra ter frequência e intensidade

3) existem os exercicios Full Body, mas vc não vai começar com eles, em treino AB divida A - Peito, tríceps e ombro B - Costas, bíceps e Pernas variando panturrilhas e abdomê dia sim e não

4) ao mesmo tempo é muito dificil, pesquise melhor tem artigos no blog sobre isso

5) se vc ta precisando perder gordura, primeiro perca gordura e pesquise a maneira correta de fazer isso, quando crescer vai começar a perder o aspecto definido, principalemnte se não tiver ele já bem hipertrofiado, normal.

6) Na boa mesmo, começa a pesquisar, leia e veja videos no youtube... vai sanar a maioria das suas duvidas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado23

1 - Não há um tempo exato para realizar o treino, mas geralmente o pessoal do fórum presa treinos curtos, cerca de 1h seria uma boa.
2 - Particularmente acho muita coisa, eu mantenho 3 séries de 6-8 repetições.
3 - O Músculo precisa de descanso para crescer. Por isso necessita que fique entre 2~3 dias sem ele ser usado novamente.
4 - Só é possível uma coisa de cada vez. Como disse, o correto é focar em um de cada vez.
5 - É muito difícil, mesmo em um clean bulk você ganhará um pouco de gordura.

Espero ter ajudado, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...