Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero Secar, AlguÉm Ajuda Um Leigo E Novato No Forum?


jcarv

Posts Recomendados

Galera,

vou ser direto, tenho 1.75 de altura, 94kg, ganhei exatos 10 kg nos ultimos 2 anos, estou doido para voltar ao que era antes, mas está dificil.

Pretendo voltar a malhar firme.. e fazer uma dieta, mas também gostaria de um auxílio de suplemento.. pensei nos seguintes.

Ripped Fast

BCCA

DEXTROSE

O que vocês acham?

Aguardo retorno.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara,

Também estou no seu caminho... tenho 1,75 e 77 kg. Muita gordura localizada no abdomen e peito. Essa semana já comecei a mudar completamente minha alimentação, apesar de que ainda há falhas nela. Confira minha dieta - http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...mp;#entry121180 .

Semana que vem vou começar a usar RIPPED FAST antes do TREINO + CLA TOP DEFINITION + WHEY pós treino.

tenho o mesmo medo de você... queimar muita gordura e acabar perdendo muita massa, a ponto de afinar o rosto e etc...

Tenho dúvidas quanto ao treino... se tenho de priorizar a hipertrofia com poucas repetições, ou definição com muitas repetições.

Cara, me manda uma MP com seu msn, para trocarmos informações... Com certeza vai ser muito útil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Jcarv !

Cara eu estou fazendo dieta fazem dois meses, já perdi 10Kg.

Acho que o ideal para quem quer emagrecer é fazer uma dieta hipocalórica ( pouco calórica ) que você já terá bons resultados e aliado a isto caprichar nos aeróbicos.

Junto com esta dieta e ao exercicio eu tomo o meltdown da Vpx, que ajuda a aumentar o metabolismo e da um pouco de energia, tem mostrado bons resultados.

Faço esta dieta aqui, com algumas pequenas alterações devido a problemas com horário e faculdade...

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=121

Depois na parte da tarde faço uns 45min de musculação e uns 50min de aeróbico. Numa frequência de 65 a 80% dos batimentos cardíacos.

Por enquanto esta fórmula esta me dando resultados muito satisfatórios. Mas como estou a pouco tempo nisto não tenho maiores experiências, mas daqui a pouco o pessoal aparece pra ajudar.

Abraços e Boa Sorte nos resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

vou ser direto, tenho 1.75 de altura, 94kg, ganhei exatos 10 kg nos ultimos 2 anos, estou doido para voltar ao que era antes, mas está dificil.

Pretendo voltar a malhar firme.. e fazer uma dieta, mas também gostaria de um auxílio de suplemento.. pensei nos seguintes.

Ripped Fast

BCCA

DEXTROSE

O que vocês acham?

Aguardo retorno.

abraço

Se eu fosse vc procuraria saber mais sobre estes

Lipo 6

Ripped Universal

Franol

E seja bem vindo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

vou ser direto, tenho 1.75 de altura, 94kg, ganhei exatos 10 kg nos ultimos 2 anos, estou doido para voltar ao que era antes, mas está dificil.

Pretendo voltar a malhar firme.. e fazer uma dieta, mas também gostaria de um auxílio de suplemento.. pensei nos seguintes.

Ripped Fast

BCCA

DEXTROSE

O que vocês acham?

Aguardo retorno.

abraço

A fórmula:

-> Musculação 3x por semana

-> Aeróbicos em jejum 3x (olhe no tópico fixo na area de treinamento pra nao fazer cagada)

-> Dieta hipocalorica e hiperproteíca (o mais importante)

-> Suplementos pra da um auxilio é legal. Pra queima de gordura usa o Ripped fast. Pra manter/ganhar massa magra usa Whey+Malto, se tiver com grana compra BCAA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A fórmula:

-> Musculação 3x por semana

-> Aeróbicos em jejum 3x (olhe no tópico fixo na area de treinamento pra nao fazer cagada)

-> Dieta hipocalorica e hiperproteíca (o mais importante)

-> Suplementos pra da um auxilio é legal. Pra queima de gordura usa o Ripped fast. Pra manter/ganhar massa magra usa Whey+Malto, se tiver com grana compra BCAA!

Isso ai Galera o Leandro disse realmente tudo, uma boa forma de manter a massa magra e perder gordura é dessa forma, porém é preciso paciência e perceverança, esqueçam a ideia de dia do lixo na fase de cutting, e não exagerem cortando totalmente os carbos da dieta, nunca vá treinar sem carbos, e não exagerem na proteina, somente o básico, 2g por kg, e muita Força pra vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A fórmula:

-> Musculação 3x por semana

-> Aeróbicos em jejum 3x (olhe no tópico fixo na area de treinamento pra nao fazer cagada)

-> Dieta hipocalorica e hiperproteíca (o mais importante)

-> Suplementos pra da um auxilio é legal. Pra queima de gordura usa o Ripped fast. Pra manter/ganhar massa magra usa Whey+Malto, se tiver com grana compra BCAA!

Concordo, o mais importante é a sua dieta. Ela que vai fazer você secar mais, tenta montar uma dieta bacana visitando a area de nutrição do forum e pesquisando outras dietas e os fixos ai depois vc posta lá pra gnt te dizer se tem que melhorar em alguma ou se está bom.

Só ao invés de Ripped Fast eu usaria o Lipo 6X ou então o Hydroxycut Hardcore, vou começar a tomar o hydroxycut agora e vou fazer um relato lá. Existem também outras formas como Efedrina+Cafeina, Clembuterol e etc ... no entanto essas tem colaterais e não são recomendadas pra alguém que tenha um péssimo histórico familiar de doenças cardíacas e etc. Enfim, PESQUISE NOS FIXOS e vc vai encontrar TUDO que vc quer !

Abraços e boa sorte, Seja bem vindo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...