Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho Urgulho De Ser Brasileiro , Mas Brasileiro é Foda..


juniorghia

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

qdo fazia o mesmo treino do meu irmao nos ajudavamos mas agora q o treino ta diferente.

as vezes o instrutor ta do lado querendo conversar,encher o saco mas nw ajuda

ai eu jogo mesmo to nem ai.certo dia ele cansou e veio falar pra eu nw jogar mais e tal.

eu so disse pra ele escrever la na frente q a academia era de viado,sensivel,mulherzinha.

agora ele ajuda d vez em qdo..rs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc esqueceu de colocar o agora na sua frase,da próxima vez peça com mais firmeza e não saia de perto dele ,explique que a sua série só exige 1 min de descanso.Se mesmo assim ele não te ajudar ,pode usar todos os palavrões q vc tiver no seu repertório pq ele não vai com sua cara,e se manda dessa academia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa ideia Funk!

Pega uns halteres de 40kgs e joga no chão e fala: "Pow Ferah, vc nao veio me ajudar, ai nao guentei... olha como ficou o chão agora =/"

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA , essa porra ja aconteceu na minha academia , chegou a rachar o chao , eu nunca ri tanto na minha vida , e o mlk falou igualzinho isso ai de cima! HHAAHHAHAHAHAHAAH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc esqueceu de colocar o agora na sua frase,da próxima vez peça com mais firmeza e não saia de perto dele ,explique que a sua série só exige 1 min de descanso.Se mesmo assim ele não te ajudar ,pode usar todos os palavrões q vc tiver no seu repertório pq ele não vai com sua cara,e se manda dessa academia.
[2]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o pau que rola na academia que eu treino é esses instrutores filho de puta, que ficam papeando toda hora,

as vezes eu paro e fico observando uma pohada de alunos malhando errado, dai eu penso:

Puxa naum custava naum eu ir la da um toque pro cara neh!

Só que dai eu naum sou nenhum profissional de Ed.Fisica e o cara pode até me tirar de tempo.

Enquanto isso fica o filho de uma egua do instrutor só papeando e lendo a MH...

Cara se eu fosse vc procurava algum parceiro pra treinar com VC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega uns halteres de 40kgs e joga no chão e fala: "Pow Ferah, vc nao veio me ajudar, ai nao guentei... olha como ficou o chão agora =/"

kkkkkkkkkkkkkkk foda vius

eu já fui em uma que nem dono aparecia >.< achu q se você pegasse as coisas, colocasse numa pickup e levasse pra casa ninguem notava, lá era largado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...