Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho Urgulho De Ser Brasileiro , Mas Brasileiro é Foda..


juniorghia

Posts Recomendados

as vezes acho q não sou maior por falta de ajuda,

é foda+não gosto de pedir ajuda,antigamente treinava em 2

+hj treino só,ao menos faço correto+sinto q podia pegar+pesado

pq as vezes vo+longe,ai fico pensando putz se treinasse em 2

outra cisa q não treino em 2 pq povo treina exercicios difernetes dos meus as vezes

não bate a ordem ai fico meio assim de pedir ajuda

+semana q vem inicio no shotgun vo encomoda os caras p/me ajudar

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

funkstatic

Não acho que isso seja de brasileiro não!

Acho que é da pessoa... claro que talvez existam mais indices de brasileiros sem vergonha... mas não generelizo não!

*é verdade , não podemos generalizar.

leandro twin

Na minha academia tb é assim. Teve um tempo que eu nao sabia fazer o terra... ai o cara falo q eu tava fazendo errado. Pedi pra ele me ensinar direito entao... ai ele disse, cara deixa o terra pra la, faz outro exercicio no lugar e nao ensinou porra nenhuma

* é assim mesmo, qd eles não querem ajudar ficam falando q vc ainda é novo e tal , só desculpa furada pra não ajudar.

guigarj,

renatosantos , kdo

É melhor você sair dai logo e procurar outra academia antes que se arrependa mais e perca preciosos dias de treino

Minha primeira academia era assim também, quer dizer pior, de tarde quando eu treinava não tinha praticamente ninguém pra ajudar, só a própria dona que vinha de vez em quando. Ai decidi sair e agora tô em outra bem melhor. É um pouco mais longe de casa mas vale a pena e eu não me estresso muito .

*to pensando seriamente nisso, o problema q aki não temos muita academia que abrem antes das 9:00 , é pq trabalhamos a noite entaw o unico tempo q temos é esse , mas vou estudar outras academias enquanto isso foda né..

Boa ideia Funk!

Pega uns halteres de 40kgs e joga no chão e fala: "Pow Ferah, vc nao veio me ajudar, ai nao guentei... olha como ficou o chão agora =/"

* boa ideia mesmo .kkkk to até vendo a cara do dono .kkkkkk

jesse monstro

Vc esqueceu de colocar o agora na sua frase,da próxima vez peça com mais firmeza e não saia de perto dele ,explique que a sua série só exige 1 min de descanso.Se mesmo assim ele não te ajudar ,pode usar todos os palavrões q vc tiver no seu repertório pq ele não vai com sua cara,e se manda dessa academia.

*mano vc tem razão da proxima vez vou usar a palavra agora e ficar do lado, mas to vendo outras academias q possam ter por aki. mas valeu mesmo , bem lembrado pq tem gente q é igual burro né , só atende na agracividade, talvez seja o caso dele.

true

Não dependo de instrutor, por isso tenho muitos colegas de academia para isso, eles pelo menos tem relativamente o mesmo pensamento que nós!

*se eu estivesse na outra academia teria amigos com certeza, é q eu entrei nessa só tem 2 semanas , por isso não conheço ninguem.

chacall

as vezes acho q não sou maior por falta de ajuda,

é foda+não gosto de pedir ajuda,antigamente treinava em 2

+hj treino só,ao menos faço correto+sinto q podia pegar+pesado

pq as vezes vo+longe,ai fico pensando putz se treinasse em 2

outra cisa q não treino em 2 pq povo treina exercicios difernetes dos meus as vezes

não bate a ordem ai fico meio assim de pedir ajuda

+semana q vem inicio no shotgun vo encomoda os caras p/me ajudar

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

* pe isso mesmo mano chacall, os caras la me olham como se eu foce doido. pensar q doido são eles q treinam todo errado. kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a ideia do funk foi boa, mas como no caso ele fez supino declinado e travasse a barra ia no peito dele, dai nao ia dar de jogar no chao aHEAUIheaui só se fosse halteres :D

kkkkkk, no inclinado com a barra nun da né,, mais no crucifixo aberto bem que podia da uma escorregadinha da mão né .kkkkkkkkkkkkkk

ja pensou o barulhão.. PÔOOOOO^^ÔOOOOOO^^ÔOOOooo.......

"que isso cara, como vc deixa cair o peso assim, porra fudeu o piso da minha academia, caralho.""

**desculpa mano foi malzs , é q eu pedi a sua ajuda mas como vc estava ocupado conversando não quis ir la de novo te encomodar , dae eu tentei fazer sozinho mas não consegui travou vei, foi malzs mesmo.****

ja pensou .kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relaxa :)

Na academia daki o instrutor nem liga.. Eu acho que ja tá com uns 4 meses que treino e mudo de ficha sem ele nem saber, ele nao pergunta.. eu tbm nao falo nada e assim vamos levando a vida :D

soh sei como é to sentindo na pele ...

só q o problema , e que ja estou treinando pra capeonato, ano q vem em julho ou agosto aki no japão mesmo, ae é foda o cara fala :

"ou disputa pela minha academia ae , pra levar o nome dos brasileiros pra frente e tal.... e não fas nem um pouco de isforço pra q isso aconteça.

mas eu ja sei o q vou fazer, vou fazer igual vc ta fazendo treinar mudo , pedir ajuda pra quem tiver treinando por perto, dae quando tiver faltando uns 3 4 meses pro campeonato , saiu da academia dele e disputo por outra, ae eu quero ver.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha academia tambem eh assim... eh foda

o dono da academia eh super gente fina, ajuda geral manja de umas parada e talz... mas os instrutores são uns lixos... No horário que eu vou treinar, as vezes encontro o dono as vezes só ta os instrutores, só da pra ter ajuda quando ta o dono, pq os otros sao uns bosta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha academia é foda tbm... Como treino sozinho, tenho que improvisar. Mando o supino na maquina do agachamento pra se travar só girar a barra e ela não cai no meu peito. Já npos outros exercícoos eu não to nem aí. Derrubo mesmo. Um dia eu ia começar a fazer rosca spyder. Como o aparelho da scott da minha academia é em forma de triangulo, usei a barra do supino como isolador do bíceps. Porém eu resolvi fazer na barra W. Quando acabei tinha que levantar a barra acima do banco do supino com a barra pra tirar ela de lá. Aí já viu. 40 KG jogados no chão acima de 1m. Agora faço unilateral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho sorte então, pq todos os instrutores da minha academia, inclusive o dono, são gente boa e sempre ajudam quando precisa :D

graças a Deus tive essa felicidade qd começei aos 16 pra 17 anos , meu professor era muito gente boa e sempre ficava de olho no q a gente tava fazendo.

mas hj foda , mas é levar a vida né , to conhecendo as pessoas la (coisa q é muito dificil pq eu não converso nada qd to treinando , dae sobra só as pausas qd acabo de treinar e fico esperando , minha esposa e minha mãe acabar de treinar), ae assim q eu conseguir um truta pra treinar junto vai melhorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...