Ir para conteúdo

Devo Ou Não Fazer A Dieta Do Guerreiro?

fernandin

Posts Recomendados

Postado

Beleza galera, não sei se esta dieta serve apenas para quem é praticante de musculação, eu por exemplo sou mais voltado pelo lado do esporte de luta(Muay Thay) mais mi interessei bastante com essa dieta, pelo fato de ter utilizado e mi senti super bem com o treino bem mais ´´explosivo``.E animadasso, comecei faz 1 semana, tranquilo. gostaria de saber si é aconselhado optar por este estilo de vida!

1.75 altura

68 kg

Bf: 14%

17 anos

Obs: pretendo futuramente começar a treinar musculação, mas por enquanto só a luta mesmo. Mi sinto bem dessa forma, isso mi prejudicaria?

Postado

Cara se você se sente bem com a dieta não tem porque não fazer, todavia atente-se para o fato de que Muay Thai é uma atividade que gasta muita energia e, com isso você pode acabar tendo dificuldades de manter o seu consumo calórico ideal durante o curto período de Overeating.

Eu já usei (com algumas adaptações) para cutting, gostei, e tentei seguir no bullking só que não consegui, porque era muita comida para um período curto.

Postado

Estou no modo de testar ainda, vou fazer 1 mês, si o corpo acostumar e melhorar, (por que tbm estou fazendo essa dieta da um boa limpada nas gorduras na perna e no abdominal) até meio do ano entro na academia e cresço bem limpo! Depois posto fotos e ver si realmente ta fazendo diferença!

Vlw aw...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...