Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Prolactina Baixa E Leite Nos Mamilos! Alguem Pode Me Ajudar?


Posts Recomendados

  • 9 meses depois...

Publicidade

Opaa e ai brother!

Cara to seguindo as dicas de voces, parece estar voltando ao normal, raramente vejo eles estufados.. ja estão com o aspecto que tinham antes do ciclo :)

Bontrager,

Conseguiu reverter? Li seu post e pelo que vc falou usou PH provavelmente obteve uma gineco por prolactina:

Tenho ela também, após ter a infeliz ideia de ter usado o MDrol, e me arrependi como nunca. Mas como arrependimento não adianta estou na luta por informações sobre a regressão dessa gineco que tem sintomas diferentes da outra: mamilo pontudo e duro no início, alargamento da aréola, sem caroço sob o mamilo, variação do tamanho da aréola com a temperatura ou estímulo externo, secreção de líquido.
Dá ideia ai mano, vlw!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Bontrager,

Conseguiu reverter? Li seu post e pelo que vc falou usou PH provavelmente obteve uma gineco por prolactina:

Tenho ela também, após ter a infeliz ideia de ter usado o MDrol, e me arrependi como nunca. Mas como arrependimento não adianta estou na luta por informações sobre a regressão dessa gineco que tem sintomas diferentes da outra: mamilo pontudo e duro no início, alargamento da aréola, sem caroço sob o mamilo, variação do tamanho da aréola com a temperatura ou estímulo externo, secreção de líquido.

Dá ideia ai mano, vlw!

Tópico de março...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...