Ir para conteúdo
Fórum Hipertrofia
  • Cadastre-se
Clique aqui
Entre para seguir isso  
Bontrager

Prolactina Baixa E Leite Nos Mamilos! Alguem Pode Me Ajudar?

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Boa noite!

Seguinte galera, to com um probleminha nos meus mamilos!

Ciclei um PH DMZ+Epistane e mesmo fazendo a tpc correta (tamox, clomid, dostinex) e mesmo assim meus mamilos continuaram estufados ,apertando sai um liquido esbranquiçado..

O problema maior é que minha prolactina esta beeeem baixa, e mesmo assim o liquido continua a sair dos mamilos!

Pesquizei mas não encontrei nem um caso em que a prolactina esta baixa e o liquido ainda sai..

Resultado dos exames Pós TPC :

TESTOSTERONA LIVRE : 13,80 Ng/dL ( Homens 4,58 a 18,33)

TGO : 49 U/L ( normal até 40)

TGP : 33 U/L ( normal ate 45)

COLESTEROL LDL : 61 mg/dl

TRIGLICERIDEOS : 100 mg/dl

Sódio : 141 mEq/L

POTASSIO : 4,8 mEq/L

GAMA GT : 17 u/L

CREATININA : 1,36 mg/dl

GLICOSE : 62 mg/dl

COLESTEROL TOTAL : 134 mg/dl

COLESTEROL HDL : 29mg/dl

ESTRADIOL, 17 BETA : 33 Pg/ml

FSH: 2,47 MUi/mL

LH : 5,81 MUi/ mL

PROLACTINA : 0,99 ng/mL (homens 2,60 a 13,10 )

Unica coisa pouca alterada é o TGO, 9 u/l acima do normal !

Minha duvida é sobre oque fazer agora? Há algum medicamento capaz de resolver isso?

Se alguem puder me ajudar ficarei muito agradeçido!

Se alguem quizer dar uma olhada no meu relato do ciclo: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/103824-resultado-dos-exames-ps-tpc-relato-com-fotos-ph-tiamat/#entry1333002

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

Visitante usuario_excluido22s

Isso esta soando como excesso de estimulacao neurogenica. Tem estimulado a regiao seguidamente?

Isso acontece normalente pois o corpo se torna sensivel aos niveis normais de prolactina.

De qualquer maneira, nao confie no exame, e repita em outro laboratorio.

Ate agora seria galactorreia idiopatica, e nao tem o que fazer. Mais cedo ou mais tarde passara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante usuario_excluido22s

Nao use dostinex.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao use dostinex.

O que ele deve fazer agora? Dostinex apenas se o nível de prolactina estiver muito alto? Estou acompanhando, sei pouco sobre o assunto e gosto de obter informações sobre, principalmente de você Wundermann.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso esta soando como excesso de estimulacao neurogenica. Tem estimulado a regiao seguidamente?

Isso acontece normalente pois o corpo se torna sensivel aos niveis normais de prolactina.

De qualquer maneira, nao confie no exame, e repita em outro laboratorio.

Ate agora seria galactorreia idiopatica, e nao tem o que fazer. Mais cedo ou mais tarde passara.

Nao sabia desse nome que vc citou.. valeu pela info.

Nao há algum remédio ou algo pra dar sumiço nesse liquido ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kra ta saindo liquido?...mas vc senti alguma dor e sensilidade?....kra se n tiver incomodando,deixa isso de lado

To com caroco em cada mamilo,usei parlodel e sensibilidade e dor paro,so q o caroco ainda ta so q menor e sai liquido...e to nem ai,pois n atrapalha em nada....so atrapalha 'e dor e sensiblidade...n precisa criar tanto panico n,isso 'e normal pra quem cicla

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então o Wundermann foi bem coerente na sua opinião, sugiro que leia um artigo chamado, "Ginecomastia uma patologia multifatorial" creio que seja este o título, e evite esses PHs, como não são regulamentados nem pela Drug and Foods nem pela anvisa, ninguem te garante que o que tem lá dentro é realmente o que está na embalagem, procure estudar a respeito, segundo o sintoma, sensibilidade seguida de secressão de líquido esbranquiçado, semelhante porém ñ é leite, o Wundermann foi preciso galactorreia idiopatica, pesquise a respeito pois admito não ter lido muito a respeito, para regular seus exames sugiro que vc leia o livro do waldemar guimarães Guerra metabólica, se não me engano, nele ele fala de todos os medicamentos que podem vir a tratar algum problema relacionado a ciclos, provavelmente tem um q trate o seu problema...

tenha calma e pesquise, 2 3 dias vc resolve seus problemas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara eu ja tive esse negocio ae de sair o liquido do mamilo, eu fiquei meio preocupado mas depois de um tempo o liquido parou de sair .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...