Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Prolactina Baixa E Leite Nos Mamilos! Alguem Pode Me Ajudar?


Posts Recomendados

Boa noite!

Seguinte galera, to com um probleminha nos meus mamilos!

Ciclei um PH DMZ+Epistane e mesmo fazendo a tpc correta (tamox, clomid, dostinex) e mesmo assim meus mamilos continuaram estufados ,apertando sai um liquido esbranquiçado..

O problema maior é que minha prolactina esta beeeem baixa, e mesmo assim o liquido continua a sair dos mamilos!

Pesquizei mas não encontrei nem um caso em que a prolactina esta baixa e o liquido ainda sai..

Resultado dos exames Pós TPC :

TESTOSTERONA LIVRE : 13,80 Ng/dL ( Homens 4,58 a 18,33)

TGO : 49 U/L ( normal até 40)

TGP : 33 U/L ( normal ate 45)

COLESTEROL LDL : 61 mg/dl

TRIGLICERIDEOS : 100 mg/dl

Sódio : 141 mEq/L

POTASSIO : 4,8 mEq/L

GAMA GT : 17 u/L

CREATININA : 1,36 mg/dl

GLICOSE : 62 mg/dl

COLESTEROL TOTAL : 134 mg/dl

COLESTEROL HDL : 29mg/dl

ESTRADIOL, 17 BETA : 33 Pg/ml

FSH: 2,47 MUi/mL

LH : 5,81 MUi/ mL

PROLACTINA : 0,99 ng/mL (homens 2,60 a 13,10 )

Unica coisa pouca alterada é o TGO, 9 u/l acima do normal !

Minha duvida é sobre oque fazer agora? Há algum medicamento capaz de resolver isso?

Se alguem puder me ajudar ficarei muito agradeçido!

Se alguem quizer dar uma olhada no meu relato do ciclo: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/103824-resultado-dos-exames-ps-tpc-relato-com-fotos-ph-tiamat/#entry1333002

Editado por Bontrager
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_excluido22s

Isso esta soando como excesso de estimulacao neurogenica. Tem estimulado a regiao seguidamente?

Isso acontece normalente pois o corpo se torna sensivel aos niveis normais de prolactina.

De qualquer maneira, nao confie no exame, e repita em outro laboratorio.

Ate agora seria galactorreia idiopatica, e nao tem o que fazer. Mais cedo ou mais tarde passara.

Editado por DerWundermann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso esta soando como excesso de estimulacao neurogenica. Tem estimulado a regiao seguidamente?

Isso acontece normalente pois o corpo se torna sensivel aos niveis normais de prolactina.

De qualquer maneira, nao confie no exame, e repita em outro laboratorio.

Ate agora seria galactorreia idiopatica, e nao tem o que fazer. Mais cedo ou mais tarde passara.

Nao sabia desse nome que vc citou.. valeu pela info.

Nao há algum remédio ou algo pra dar sumiço nesse liquido ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra ta saindo liquido?...mas vc senti alguma dor e sensilidade?....kra se n tiver incomodando,deixa isso de lado

To com caroco em cada mamilo,usei parlodel e sensibilidade e dor paro,so q o caroco ainda ta so q menor e sai liquido...e to nem ai,pois n atrapalha em nada....so atrapalha 'e dor e sensiblidade...n precisa criar tanto panico n,isso 'e normal pra quem cicla

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então o Wundermann foi bem coerente na sua opinião, sugiro que leia um artigo chamado, "Ginecomastia uma patologia multifatorial" creio que seja este o título, e evite esses PHs, como não são regulamentados nem pela Drug and Foods nem pela anvisa, ninguem te garante que o que tem lá dentro é realmente o que está na embalagem, procure estudar a respeito, segundo o sintoma, sensibilidade seguida de secressão de líquido esbranquiçado, semelhante porém ñ é leite, o Wundermann foi preciso galactorreia idiopatica, pesquise a respeito pois admito não ter lido muito a respeito, para regular seus exames sugiro que vc leia o livro do waldemar guimarães Guerra metabólica, se não me engano, nele ele fala de todos os medicamentos que podem vir a tratar algum problema relacionado a ciclos, provavelmente tem um q trate o seu problema...

tenha calma e pesquise, 2 3 dias vc resolve seus problemas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...