Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Farinha De Soja (?)


AGB

Posts Recomendados

Galera, andei lendo fatos positivos e teorias negativas a respeito da PROTEINA DE SOJA, pelo que entendi o veredicto final foi de que é uma proteina de alta qualidade.

Como a famosa SOY PROTEIN utilizada com suplemento está meio cara, para baratear um poco meu shake de antes de dormir eu estou misturando FARINHA DE SOJA com albumina, para dar mais volume.

5 reais 500g (50% proteína)

tem alto indice de carboidrato mesmo, mas eu gostaria de saber se É BOM, se essa proteina tem o mesmo PRINCIPIO ATIVO que a que vendem a preços mais altos como suplemento?

Qualquer outra coisa que possa baratear minha suplementação também é bem vinda!

Valeu galera, obrigado! :lol::lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Publicidade

Galera, andei lendo fatos positivos e teorias negativas a respeito da PROTEINA DE SOJA, pelo que entendi o veredicto final foi de que é uma proteina de alta qualidade.

Como a famosa SOY PROTEIN utilizada com suplemento está meio cara, para baratear um poco meu shake de antes de dormir eu estou misturando FARINHA DE SOJA com albumina, para dar mais volume.

5 reais 500g (50% proteína)

tem alto indice de carboidrato mesmo, mas eu gostaria de saber se É BOM, se essa proteina tem o mesmo PRINCIPIO ATIVO que a que vendem a preços mais altos como suplemento?

Qualquer outra coisa que possa baratear minha suplementação também é bem vinda!

Valeu galera, obrigado! :lol::lol::lol:

olha, a proteína de soja, seja a mais selecionada possível, ainda vai ser mt inferior a qq proteína animal para ganho de massa. soja aliás, tem mt de ilusão e marketing.

realmente, é complicado, mas fica difícil alternativas de barateamento, q não a própria comida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem na Men's health desse mes tem a história de um cara q tava ficando com a testo baixissima pelo alto consumo de soja, se vc juntar aos outros maleficios que o povo fala dela, acho q não vale a pena o risco

estou com a revista aqui! o cara falou que tomava 2 litros de leite de soja por dia! tinha os níveis de estógenos 8 vezes maior que o normal para um homem, chegou a ter níveis maiores que de uma mulher! perdeu a libido, muchou o penis e parece que criou uma pequena mama( não li tudo ainda) oO! ja tinha diminuido a quantidade, agora então! 0% de soja na dieta! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com a revista aqui! o cara falou que tomava 2 litros de leite de soja por dia! tinha os níveis de estógenos 8 vezes maior que o normal para um homem, chegou a ter níveis maiores que de uma mulher! perdeu a libido, muchou o penis e parece que criou uma pequena mama( não li tudo ainda) oO! ja tinha diminuido a quantidade, agora então! 0% de soja na dieta! =D

pqp. caiu a casa da soja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...