Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliar A Minha Condiçao?e Meu Treino


icarolei

Posts Recomendados

Tem uns 4 anos q eu ja malho estou com vinte anos mas tenho um corpo consideravel mas nao volumoso acho q tenho potencial para ir muito mais alem do que estou hoje faço repetiçoes no supino com 55 kg faço um treino bem intenso mas os meus ganhos nao sao muito significativos

Meu treino

A.segunda

peito e biceps

B.terça

costa e triceps

C.quarta

ombro,trapezio e perna

ABC

tenho esse perfil de treino desde q inicie com a musculaçao

por favor se tiver como dar um auxilio

brigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na maioria das vezes, os resultados estão ligados a dieta... como está a sua? Tem uma dieta montada, calorias contadas, proteínas, carboidratos, gorduras? Está comendo que nem um monstro? Quanto ao treino não gosto de fazer Peito/Bíceps e Costas/Tríceps eu faria Peito/Tríceps e Costas/Bíceps porque bíceps é sinergista de costas e tríceps de peito... treinando do jeito que vc está, vc estara treinando braços 4 vezes na semana. Na real mesmo eu mudaria pra um ABCD pq na mesma rotina 4 anos não rola... tenta mudar a divisão, mude os treinos em média de 2 em 2 meses, faça métodos como drop-set, bi-set, pré-exaustão... etc dps de fazer tudo isso que falei volte aqui e avise se está progredindo, com certeza a resposta será positiva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...