Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aerobicos


Pescador Parrudo

Posts Recomendados

fala galera,

bem, estou kerendo diminuir meu bf%, e para isso estou kerendo fazer aerobico, ai gostaria de saber o ke seria melhor.

-seguir esse eskema ai de fazer aerobico em jejum

ou

-fazer 20 minutos depois do treino, alternando 2,5mins caminhando (+- 6kmh)e 2,5 mins correndo (+- 8kmh)

ou

-fazer de 30 a 40 minutos nos dias ke nao treino. seguindo o mesmo eskema, alternando 2,5mins caminhando (+- 6kmh)e 2,5 mins correndo (+- 8kmh)

se alguem souber responder eu agradesseria muito, ah, e gostaria de saber tmb o ke é "cutting'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

fala galera,

bem, estou kerendo diminuir meu bf%, e para isso estou kerendo fazer aerobico, ai gostaria de saber o ke seria melhor.

-seguir esse eskema ai de fazer aerobico em jejum

ou

-fazer 20 minutos depois do treino, alternando 2,5mins caminhando (+- 6kmh)e 2,5 mins correndo (+- 8kmh)

ou

-fazer de 30 a 40 minutos nos dias ke nao treino. seguindo o mesmo eskema, alternando 2,5mins caminhando (+- 6kmh)e 2,5 mins correndo (+- 8kmh)

se alguem souber responder eu agradesseria muito, ah, e gostaria de saber tmb o ke é "cutting'

Eu nunca fiz em aerobicos em jejum, mas o pessoal diz fazer efeito. Porém eu acho que pode queimar muita massa magra.

Quando for fazer o aerobicos nos dias que nao treina faz assim:

Começa dando uma aquecida, dando um trotezinho- vel. 7~7,5

Depois dá um tiro de 5 min.- vel. 9~9,5

Após o tiro de 5min. de uma recuperada de 1 e 30 min. - vel. 5~5,5 caminhada leve

Repita esse tiro de 5 min. 4x, fazendo as recuperações

Fecha o treino com um trote leve de 5 min.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...