Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Equigold


xarada

Posts Recomendados

tá, mas vc realmente acha que o organismo de um cavalo é mais ou menos tolerante que o organismo de um homem?

cara, manjo nada de fisiologia animal, mas aposto que o cavalo é bem mais resistente a doenças e, logo, impurezas e tudo mais.

Quem te disse isso companheiro?? :angry:

Isso de q produto veterinário eh feito de forma "suja" pq tem bacterias q naum fazem mal a um animal mas fazem mal a um ser humano eh um ENGANO ENORME, o staffilococus aureus q eh o q causa o pior tipo de diarreia em humanos eh altamente nocivo para cães, assim como a salmonella, streptococcus, enfim, as bacterias ambientais (q seriam as não "limpas" nos medicamentos) fazem tanto mal aos animais qto pra nós, o q eh indicado para equinos então... nem tenho medo, equino é umas 5 vezes(literalmente) mais sensivel a infecções q um ser humano!

Obs.: Alguns cavalos chegam a custar 7 vezes o preço de uma Ferrari.

E vc acha q esse cavalo chegou a um valor desse comendo capim?! Pqp, francamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Quem te disse isso companheiro?? :angry:

Isso de q produto veterinário eh feito de forma "suja" pq tem bacterias q naum fazem mal a um animal mas fazem mal a um ser humano eh um ENGANO ENORME, o staffilococus aureus q eh o q causa o pior tipo de diarreia em humanos eh altamente nocivo para cães, assim como a salmonella, streptococcus, enfim, as bacterias ambientais (q seriam as não "limpas" nos medicamentos) fazem tanto mal aos animais qto pra nós, o q eh indicado para equinos então... nem tenho medo, equino é umas 5 vezes(literalmente) mais sensivel a infecções q um ser humano!

Obs.: Alguns cavalos chegam a custar 7 vezes o preço de uma Ferrari.

E vc acha q esse cavalo chegou a um valor desse comendo capim?! Pqp, francamente!

supermoderador, onde posso encontrar mais informações sobre isso? afinal, disse q manjo nada de fisiologia, mas minha idéia é de q o cavalo é um animal biologicamente mais resistente que o homem.

já procurei no goole, mas só o q consegui encontrar foi informações sobre o tamanho do estômago, composição de comida (capim/ração), etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

supermoderador, onde posso encontrar mais informações sobre isso? afinal, disse q manjo nada de fisiologia, mas minha idéia é de q o cavalo é um animal biologicamente mais resistente que o homem.

já procurei no goole, mas só o q consegui encontrar foi informações sobre o tamanho do estômago, composição de comida (capim/ração), etc.

Pow amigão, vai pesquisar!

Obs.: e pelo tom de ironia, acidez e sarcasmo para com a Moderação vai tomar uma advertência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpe Puchalski mais li em algum topico aqui do forum sobre jovens que tomão Polivitaminicos para bovinos antes de ir para a balada, assim pensei que havia diferença entre as vitaminas..

Pow amigão, vai pesquisar!

Obs.: e pelo tom de ironia, acidez e sarcasmo para com a Moderação vai tomar uma advertência.

hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpe Puchalski mais li em algum topico aqui do forum sobre jovens que tomão Polivitaminicos para bovinos antes de ir para a balada, assim pensei que havia diferença entre as vitaminas..

hehehehe

Pois eh... mas existem substancias q nosso organismo nao digere legal(vitaminas nao sao uma delas)... depois q chegar da facul explano mais sobre o assunto. vlw..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem te disse isso companheiro??

Isso de q produto veterinário eh feito de forma "suja" pq tem bacterias q naum fazem mal a um animal mas fazem mal a um ser humano eh um ENGANO ENORME, o staffilococus aureus q eh o q causa o pior tipo de diarreia em humanos eh altamente nocivo para cães, assim como a salmonella, streptococcus, enfim, as bacterias ambientais (q seriam as não "limpas" nos medicamentos) fazem tanto mal aos animais qto pra nós, o q eh indicado para equinos então... nem tenho medo, equino é umas 5 vezes(literalmente) mais sensivel a infecções q um ser humano!

Obs.: Alguns cavalos chegam a custar 7 vezes o preço de uma Ferrari.

E vc acha q esse cavalo chegou a um valor desse comendo capim?! Pqp, francamente!

pow Puchalski disse td que eu tentei dizer antes mas com um tom de sabedoria maior...brigadão...fui treinar hj...dilui 1 colher de chá em 500ml de agua...o gosto eh mt ruim, não consegui tomar td...soh um pouco mais da metade...não senti diferença nenhuma, mas aprendi uma coisa : diluir em menos agua que fica mais facil de mandar pra dentro...se´ra que terei algum problema??eu pensei jah que eu bebo em média 3ltrs de agua durante o treino, eh melhor misturar td la dentro do que eu sentir o gosto!!! to criando um tópico com esse relato...por mim o que rolou nesse tópico aqui já foi o suficiente pra entenderem que não tem diferença pros humanos e cavalos nessa questão..por mim fecha..mas se quiser adicionar mais alguma coisa pra fechar com chave de ouro é cntg...abraço e vlw ai pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow cara eu não bebo sempre 3ltrs tem dia que bebo 2ltrs, mas menos do que isso não bebo....e bebo conforme vai me dando sede pow...não empurro agua pra dentro não...e tbm começo o treino fazendo aeróbico, pois to meio gordinho!!!rs

calculo essa qntd pq bebo agua no meu squeeze de 500ml....

saio de lah tranquilo, o problema eh que urino antes de sair de lah, qnd chego em ksa de 10 em 10 minutos tbm...

eu nunk li que agua de mais faz mal por isso que mando pra dentro msm!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow cara eu não bebo sempre 3ltrs tem dia que bebo 2ltrs, mas menos do que isso não bebo....e bebo conforme vai me dando sede pow...não empurro agua pra dentro não...e tbm começo o treino fazendo aeróbico, pois to meio gordinho!!!rs

calculo essa qntd pq bebo agua no meu squeeze de 500ml....

saio de lah tranquilo, o problema eh que urino antes de sair de lah, qnd chego em ksa de 10 em 10 minutos tbm...

eu nunk li que agua de mais faz mal por isso que mando pra dentro msm!!

Agua demais pode chegar a matar cara...

No começo de 2007, uma mulher de 28 anos de idade, na Califórnia, morreu após participar de um concurso de uma rádio para ver quem conseguia tomar mais água. Após ingerir seis litros em apenas três horas na competição – cujo prêmio era um videogame Nintendo –, Jennifer Strange vomitou, foi para casa com uma terrível dor de cabeça e morreu de “intoxicação por água”.

hiponatremia quer dizer “sal insuficiente no sangue”, ou seja, uma concentração de sódio no sangue abaixo de 135 milimoles por litro – a concentração normal fica entre 135 e 145 milimoles por litro. Casos graves de hiponatremia podem levar à intoxicação por água, uma doença cujos sintomas incluem dores de cabeça, fadiga, náusea, vômito, urinação freqüente e desorientação mental assim podendo chegar a morte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xarada, nao tome tanta agua em curto periodo de tempo. Sais mineirais.

Vamos tentar nao desviar o assunto do topico.

Bom, eu tomo Glicopan puro e vou te falar q eh excelente(perceptivel a disposiçao). O gosto eh foda mesmo. Nem sei descrever akilo... Nos suples p/ humanos pelo menos eles poe um aromatizante. :P

  • 1 colher de sopa qdo acordo.
  • 1 colher de sopa pre treino.
  • 1 colher de sopa pos treino.

Vou comprar em breve Creatina JCR Premium. Nao tenho duvida q eh excelente, to so esperando acabar a minha universal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...