Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Equigold


xarada

Posts Recomendados

Pow galera postei na area de suplementos pq pelo que eu li até agora é um BCAA para cavalos, e tem mt gente comentando sobre ele, ja ouvi falar que serve para emagrecer, que serve para ganhar, que aumenta peso...enfim ja li mts artigos sobre esse medicamento mas não consegui chegar a conclusão alguma sobre...

alguém sabe o que é, ja tomou, tem como relatar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ahh sim eskeci de colocar a composição dele:

Lisina: EQUIGOLD tem 50% da sua composição deste aminoácido. Segundo o NRC, a Lisina é o aminoácido mais limitante do crescimento e desempenho dos eqüinos. Pesquisas mostram que eqüinos tratados com excelentes níveis energéticos, vitamínicos e protéico, e com baixos níveis de lisina, não têm o desempenho máximo possível, mostrando a grande importância desse aminoácido. Por outro lado, o NRC afirma que "a adição de Lisina em dietas de baixa qualidade de proteína resulta em desempenhos comparados a dietas com as boas fontes de proteínas e excelentes níveis". A atividade física, faixa etária e categoria animal influenciam muito nas necessidades de ingestão diária desse aminoácido podendo aumentá-las em mais de 40%, conforme a Tabela.

Metionina: Este aminoácido está ligado à formação das cadeias protéicas do organismo animal. É o principal aminoácido sulfurado (contém enxofre na estrutura). Dessa maneira, está intimamente ligado à qualidade dos sistemas ósteo-músculo-articular e, principalmente, à boa formação dos cascos e pelagem. EQUIGOLD tem 10% de Metionina na sua formulação, sendo este seu segundo principal componente.

Níveis de garantia: (por kg de produto):

Vitamina A............................... 4.000.000,00 UI

Vitamina D3.............................. 50.000,00 UI

Vitamina E............................... 12.000,00 mg

Vitamina B1.............................. 2.500,00 mg

Vitamina B2.............................. 2.000,00 mg

Vitamina B6.............................. 800,00 mg

Vitamina B12............................. 10.000,00 µg

Pantotenato de Cálcio.................... 2.500,00 mg

Nicotinamida............................. 10.000,00 mg

Colina................................... 10.000,00 mg

Biotina.................................. 200,00 mg

Ácido Fólico............................. 1.000,00 mg

L-Lisina................................. 500,00 g

DL-Metionina............................. 100,00 g

Antioxidante............................. 100,00 g

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow mano pq q não falam mal dos anabols que são veterinários, e pior a maioria ainda é injetavel, mt gente ja tentou se "bombar" com esses produtos.

tava rolando uma discussão em outro tópico sobre a creatina humana e a veterinária, e o povo finalizou que creatina é creatina seja ela humana ou veterinária, o que falaram foi que as dosagens tem de ser bem menores!!! e equigold é aminoácido, e destes só existem 20, e não são diferenciados humanos e veterinários...

o que eu não entendi até agora, é qual é o real efeito do equigold?!pq tem gente falando que ta emagrecendo tomando isso.

qnt a colaterais li um relato de um rapaz que disse ter ficado com a urina mt mal cheirosa após começar a usar, creio tb que ele deve beber 2ltrs de agua por dia!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fala que cresce, o povo sai comprando! Tenho um amigo que compro um multivitaminico de cavalo o "vitagold". Diz que foi o melhor suplemento que comprou. heheheheheh

pow td depende da dosagem!! eu li q a diferença entre os vet e os humanos é que alguns nutrientes que os cavalos assimilam nosso corpo não assimila...vem um grande problema por que tudo que é L- e DL- nós humanos não assimilamos, acho que é por isso q a urina do rapaz estava "fedendo"!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei-la mano+olhe oq li sobre creatina de cavalo

Fala amigao..

Entao....quanto a experiencias com creatina..

Eu prefiro muito mais as importadas convencionais...

Ja tomei Vetnil..e acho que a diferenca eh somente a manipulacao..que como eh para animal..nao tem higiene nenhuma...ja peguei ate sujeira em uma minha..

Quanto aos resultados nao creio que tem como fazer uma animal tao mais concentrada que as convencionais..

prefiro muito mais uma prolab...mra...universal...

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo o Amor de Deus né Rapaziada, já basta quererem tomar Creatina pra Cavalos agora me vem com vitamina.. Não acho que isso trará algum beneficio de ganho de massa magra.. aliás tome cuidado com vitaminas pra cavalos só uma dica. ;)

na moral cara, tu num leu nem o tópico.

ele está falando de um BCAA para cavalos.

mais cara, toma BCAA normal mesmo

num toma essas coisas para cavalos não

por que a higienização é até diferente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...