Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Validade De Suplementos


pilot

Posts Recomendados

Um amigo vai para os EUA agora e eu queria encomendar com ele alguns combos como da VPX(NO Shotgun V3 + NO Synthesize), Gaspari(SP 250+sizeON..),Controlled Labs(whiteflod+green mag...), Muscletech. Enfim vou comprar esses suplementos mais eles vao ficar parados aqui. Por exemplo: vou usar o VPX por 1 mes, dou um mes off uso o Gaspari dou um mes off uso o controlled labs, sendo assim os suplementos vao ficar aqui em casa parado. Isso teria algum problema relacionado a validade ? Assim como o whey protein hilmar, comprando 2kg vai ficar parado por um bom tempo tem problema também ? Sempre tive essas dúvidas e acho que deve ser de alguns tambem. :lol:

Abraços :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Um amigo vai para os EUA agora e eu queria encomendar com ele alguns combos como da VPX(NO Shotgun V3 + NO Synthesize), Gaspari(SP 250+sizeON..),Controlled Labs(whiteflod+green mag...), Muscletech. Enfim vou comprar esses suplementos mais eles vao ficar parados aqui. Por exemplo: vou usar o VPX por 1 mes, dou um mes off uso o Gaspari dou um mes off uso o controlled labs, sendo assim os suplementos vao ficar aqui em casa parado. Isso teria algum problema relacionado a validade ? Assim como o whey protein hilmar, comprando 2kg vai ficar parado por um bom tempo tem problema também ? Sempre tive essas dúvidas e acho que deve ser de alguns tambem. :lol:

Abraços :D

Quanto ao whey tenta ir em alguma loja e comparar com outro. A data de validade não muda muito não...

Mas normalmente é coisa de um ano de validade cara, não são produtos que perecem rapidamente..

É só estocar e conservar direitinho que da susse pra usar por MUITO tempo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um amigo vai para os EUA agora e eu queria encomendar com ele alguns combos como da VPX(NO Shotgun V3 + NO Synthesize), Gaspari(SP 250+sizeON..),Controlled Labs(whiteflod+green mag...), Muscletech. Enfim vou comprar esses suplementos mais eles vao ficar parados aqui. Por exemplo: vou usar o VPX por 1 mes, dou um mes off uso o Gaspari dou um mes off uso o controlled labs, sendo assim os suplementos vao ficar aqui em casa parado. Isso teria algum problema relacionado a validade ? Assim como o whey protein hilmar, comprando 2kg vai ficar parado por um bom tempo tem problema também ? Sempre tive essas dúvidas e acho que deve ser de alguns tambem. :lol:

Abraços :D

normalmente as validades são de 2, 3 anos depois da data de fabricação. deve tá tudo vencendo lá por 2010, 2011.

mas depois de aberto, a validade é, em média, 30 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

normalmente as validades são de 2, 3 anos depois da data de fabricação. deve tá tudo vencendo lá por 2010, 2011.

mas depois de aberto, a validade é, em média, 30 dias.

Po show de bola então da tranquilasso ...

Alguém sabe alguma loja disso em orlando ? Ele está indo pra lá "a passeio" ai eu tinha que saber uma loja direitinho pra ele ir em uma só entende ...

Abraços

EDIT: Corre risco de perder o suplemento no aeroporto ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...