Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Execução Do Testa


ck13

Posts Recomendados

Exatamente amigo, essa é a execução que eu faço e creio eu é essa parte do musculo que mais sinto, o qual realmente da um pump maior.

A parte abaixo do cotovelo eu sinto bastante no supino fechado, a mais em cima e mesma parte que o testa trabalha eu sinto nas paralelas, então, testa+paralela+supino fechado seria um treino perfeito no meu ver, vou começar a trabalhar mais em cima disso.

Quanto ao risco de lesão, com o cotovelo fechado esta mais propício a isso não?

não tenho formação nenhuma no meio dos esportes, porém quando se faz com o cotovelo totalmente fechado me parece que sim, exemplo, meu parceiro de treino costumava a segurar meus cotovelos para mante-los fechados, pelo que eu via e sentia o movimento não era tão fluido me parecia uma coisa mais mecanica. aberto o movimento flui melhor em meu parecer.

@off : "um treino perfeito no meu ver" pra mim o x da questão é esse, fazer como parecer perfeito pra você, todos falam, porém nenhum é você. Então eu procuro ter a minha maneira de treinar, e todos nós sabemos quando fazemos um exercício corretamente ou não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Exatamente amigo, essa é a execução que eu faço e creio eu é essa parte do musculo que mais sinto, o qual realmente da um pump maior.

A parte abaixo do cotovelo eu sinto bastante no supino fechado, a mais em cima e mesma parte que o testa trabalha eu sinto nas paralelas, então, testa+paralela+supino fechado seria um treino perfeito no meu ver, vou começar a trabalhar mais em cima disso.

Quanto ao risco de lesão, com o cotovelo fechado esta mais propício a isso não?

Eu percebi que ele tava se peidando nas ultimas séries, obviamente a carga esta bem alta mas não acho que ele abriria a mão da execução pra por mais carga, sendo assim essa execução esta correta (ou não). Espero mais opniões.

Só aproveitando o tópico pra tirar uma dúvida, atualmente faço paralelas e supino fechado para o tríceps, penso em incluir o testa por ter uma deficiência justamente na parte medial do tríceps, pouco acima do cotovelo, que no meu caso tem tipo um buraco ahuahauha você acha interessante fazer um super-set de supino fechado + testa que nem o pessoal faz por aí ou fazer um de cada vez?

@topic

li aqui no fórum que com os cotovelos mais fechados, há uma pressão maior sobre a articulação do cotovelo, então se for jogar bastante carga, acho que o certo é fazer com os cotovelos um pouco mais abertos

li também em um site o seguinte:

Tríceps Testa

- Pegada aberta – Enfatiza a parte interna do tríceps[Cabeça Longa].

- Pegada fechada – Enfatiza a parte externa do tríceps[Cabeça Lateral].

- Mantenha os cotovelos fechados e não permita que se abram para os lados.

Aguardo respostas dos mais experientes hehe abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tenho formação nenhuma no meio dos esportes, porém quando se faz com o cotovelo totalmente fechado me parece que sim, exemplo, meu parceiro de treino costumava a segurar meus cotovelos para mante-los fechados, pelo que eu via e sentia o movimento não era tão fluido me parecia uma coisa mais mecanica. aberto o movimento flui melhor em meu parecer.

@off : "um treino perfeito no meu ver" pra mim o x da questão é esse, fazer como parecer perfeito pra você, todos falam, porém nenhum é você. Então eu procuro ter a minha maneira de treinar, e todos nós sabemos quando fazemos um exercício corretamente ou não

É o que eu penso, eu ja tenho uma lesão crônica no cotovelo/ante-braço direito e tenho medo de agravar com o testa. O triceps corda esta fora de cogitação por isso, sinto demais a inflamação, é na parte lateral do cotovelo/ante-braço.

Só aproveitando o tópico pra tirar uma dúvida, atualmente faço paralelas e supino fechado para o tríceps, penso em incluir o testa por ter uma deficiência justamente na parte medial do tríceps, pouco acima do cotovelo, que no meu caso tem tipo um buraco ahuahauha você acha interessante fazer um super-set de supino fechado + testa que nem o pessoal faz por aí ou fazer um de cada vez?

@topic

li aqui no fórum que com os cotovelos mais fechados, há uma pressão maior sobre a articulação do cotovelo, então se for jogar bastante carga, acho que o certo é fazer com os cotovelos um pouco mais abertos

li também em um site o seguinte:

Tríceps Testa

- Pegada aberta – Enfatiza a parte interna do tríceps[Cabeça Longa].

- Pegada fechada – Enfatiza a parte externa do tríceps[Cabeça Lateral].

- Mantenha os cotovelos fechados e não permita que se abram para os lados.

Aguardo respostas dos mais experientes hehe abraços

Não acho que super set seja tão eficiante, principalmente para iniciantes. Fosse você encaixaria normal em uma rotina de treino.

Mantenha os cotovelos fechados e não permita que se abram para os lados.

That.

Aguardo respostas dos mais experientes hehe abraços²

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que trabalhando o movimento com o cotovelo fechado ou mais aberto, vai trabalhar de forma diferente o tríceps, ai vai de vc...

Acredito que no ponto de vista fisiologico é na medida dos ombros e tome cuidado com o ombro nesse exercicio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando vocês vão fazer tríceps no pulley o que os instrutores falam (e neste caso com alguma razão)... deixem os cotovelos próximos do corpo, pois é, o movimento é mais "focado" com os cotovelos mais fechados.

Só aproveitando o tópico pra tirar uma dúvida, atualmente faço paralelas e supino fechado para o tríceps, penso em incluir o testa por ter uma deficiência justamente na parte medial do tríceps, pouco acima do cotovelo, que no meu caso tem tipo um buraco ahuahauha você acha interessante fazer um super-set de supino fechado + testa que nem o pessoal faz por aí ou fazer um de cada vez?

@topic

li aqui no fórum que com os cotovelos mais fechados, há uma pressão maior sobre a articulação do cotovelo, então se for jogar bastante carga, acho que o certo é fazer com os cotovelos um pouco mais abertos

li também em um site o seguinte:

Tríceps Testa

- Pegada aberta – Enfatiza a parte interna do tríceps[Cabeça Longa].

- Pegada fechada – Enfatiza a parte externa do tríceps[Cabeça Lateral].

- Mantenha os cotovelos fechados e não permita que se abram para os lados.

Aguardo respostas dos mais experientes hehe abraços

Se liga que tem áreas do tríceps onde "ele não tem músculos", dá uma olhada na foto dos fisiculturistas, você perceber que há baixas no tríceps, isso é natural, se for isso, desencana!

Edit: Só uma dica, muitos profissionais fazem com braços abertos porque os troncos das crianças nem deixam eles fecharem mais e a mobilidade para isso é quase nula. Ah, outra dica, manter o braço perpendicular, movendo só o antebraço, é mais eficiente, eu mesmo tinha a mania de "flexionar" o cotovelo e a barra descia no nariz e não lá atrás entre a testa e a nuca.

Editado por Stockton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se liga que tem áreas do tríceps onde "ele não tem músculos", dá uma olhada na foto dos fisiculturistas, você perceber que há baixas no tríceps, isso é natural, se for isso, desencana!

Edit: Só uma dica, muitos profissionais fazem com braços abertos porque os troncos das crianças nem deixam eles fecharem mais e a mobilidade para isso é quase nula. Ah, outra dica, manter o braço perpendicular, movendo só o antebraço, é mais eficiente, eu mesmo tinha a mania de "flexionar" o cotovelo e a barra descia no nariz e não lá atrás entre a testa e a nuca.

Pensei sobre isso também, sobre não ter músculos nessa parte, então ela seria preenchida com que? Ela da impressão do braço ser mais fino do que já é ahuahauha olha uma foto: http://imageshack.us/photo/my-images/32/picture12ja.jpg/

A explicação do tronco deles acho que foi a mais plausível até agora, os braços abertos seriam mais como uma adaptação para eles...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei sobre isso também, sobre não ter músculos nessa parte, então ela seria preenchida com que? Ela da impressão do braço ser mais fino do que já é ahuahauha olha uma foto: http://imageshack.us/photo/my-images/32/picture12ja.jpg/

A explicação do tronco deles acho que foi a mais plausível até agora, os braços abertos seriam mais como uma adaptação para eles...

Enche esse braço de carne que não vai nem sentir falta, hehehe, é este espaço eu acho que você está falando não é, mesmo com muitos músculos fica o "buraco"...

http://pscomofazdotcom.files.wordpress.com/2012/04/how-to-build-bigger-triceps.jpg

http://sp2.fotologs.net/photo/34/28/106/oldgym/1175375730_f.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei sobre isso também, sobre não ter músculos nessa parte, então ela seria preenchida com que? Ela da impressão do braço ser mais fino do que já é ahuahauha olha uma foto: http://imageshack.us/photo/my-images/32/picture12ja.jpg/

A explicação do tronco deles acho que foi a mais plausível até agora, os braços abertos seriam mais como uma adaptação para eles...

gabriel, nessa foto a parte indicada tem como vc hipertrofiar ela, eu tenho músculos nela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enche esse braço de carne que não vai nem sentir falta, hehehe, é este espaço eu acho que você está falando não é, mesmo com muitos músculos fica o "buraco"...

http://pscomofazdotcom.files.wordpress.com/2012/04/how-to-build-bigger-triceps.jpg

http://sp2.fotologs.net/photo/34/28/106/oldgym/1175375730_f.jpg

É o jeito ahauhauha mas essa parte é mais visível quando olhando o braço 'por dentro', por fora praticamente não se vê!

gabriel, nessa foto a parte indicada tem como vc hipertrofiar ela, eu tenho músculos nela...

Melhor então, queria saber isso só pra ter certeza que não vai ficar esse osso apontando pra fora ahauhauhauh, acho que é a parte medial do tríceps, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...