Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hiper + Whey No Pós Treino


Gaspareto

Posts Recomendados

Olá! tenho pesquisado sobre tomar hipercalóricos com whey no pós treino mas não sanei minhas dúvidas.

o hipercalórico ja contém maltodextrina, sendo que recomenda-se tomar whey com a malto no pós treino, então qual o problema do hipercalórico junto ao whey protein?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pois é, ouvi falar q hipercalórico tem q ser no café da manhã ,antes do treino e pós, mas se tiver whey, tem q ser só ela com um carboidrato no pós. e no meu caso q to só com whey e hipercalórico? pensei no fato das proteínas do hiper serem de lenta absorção e em conjunto com a whey q é rápida prejudicaria na absorção da whey. será q é isso ou não tem nd a ver? aah e lembrando q eu tomo hipercalórico d 1,5kg, ou seja, consumo metade do aconselhado no rótulo, se o problema for o caso d exagero uma dose grande de hiper + whey, ja não é meu caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, seguinte. O hipercalorico tb tem proteinas, não sei se isso iria congestionar o corpo, atrasando o a absorção do whey.

Eu faria o seguinte. Tomaria whey com malto no pós. Ai depois de uns 20 ou 30 minutos, mandaria o hipercalórico.

Tb pode ser tomado ao acordar ou antes do treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...