Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sexo, Platô E Hipertrofia.


mahalo'akua

Posts Recomendados

Publicidade

bonita historia man, se parece gamadasso nela

deve ser bom encontrar uma guria assim, que realmente faz teu tipo em todos os aspectos.. ela parece ser demais mesmo, fiquei com um pouco de inveja admito ;/

e a galera ai botando pilha em cima da mina kkkkkkkkkkkkkkkkkkk os cara n perdoam msm

Editado por leonardow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda ein mano... Estou numa situação parecidíssima com a sua, só que a mina é amiga da minha irmã. Não comprei as flores e mandei entregar na casa dela porque estava com uma dó bem grande de gastar uma puta grana dessa, mas você me motivou com sua história uaheuaheuaheu.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brother se tu acha que deve esperar, espere, mas eu acho que você deveria transar com ela o quanto antes, até pra ver se rola química ou não, as vezes é tudo tão bom psicologicamente que você acaba não dando a devida importância à relação física e no final das contas a cama acaba sendo o problema, minhas simples opnião é: bang, bang, bangity bang, I said bang bang bangity bang.

barney stinson approved


I said:

Editado por sleepsurfsex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda ein mano... Estou numa situação parecidíssima com a sua, só que a mina é amiga da minha irmã. Não comprei as flores e mandei entregar na casa dela porque estava com uma dó bem grande de gastar uma puta grana dessa, mas você me motivou com sua história uaheuaheuaheu.

Abraço.

não mande entregar brother, entregue pessoalmente e ja leve-a pra jantar, seja espontâneo e eu duvido que ela rejeite, principalmente se tu ja tiver uma moral com ela... e um carro, porque de ônibus fica foda haha mas tenha certeza que ela não vai fazer nada durante aquela noite, certifique de todos os detalhes... enfim, tu deve saber disso.

tenho certeza que vai ser um dinheiro bem aplicado, aceite a dica, eu queria poder fazer o mesmo mas... de ônibus fica meio inviável haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não mande entregar brother, entregue pessoalmente e ja leve-a pra jantar, seja espontâneo e eu duvido que ela rejeite, principalmente se tu ja tiver uma moral com ela... e um carro, porque de ônibus fica foda haha mas tenha certeza que ela não vai fazer nada durante aquela noite, certifique de todos os detalhes... enfim, tu deve saber disso.

tenho certeza que vai ser um dinheiro bem aplicado, aceite a dica, eu queria poder fazer o mesmo mas... de ônibus fica meio inviável haha

de onibus e pq a menina tem que ta afim mesmo : D

Mais é isso ae,quem não tem caça com gato parceiro !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bonita historia man, se parece gamadasso nela

deve ser bom encontrar uma guria assim, que realmente faz teu tipo em todos os aspectos.. ela parece ser demais mesmo, fiquei com um pouco de inveja admito ;/

e a galera ai botando pilha em cima da mina kkkkkkkkkkkkkkkkkkk os cara n perdoam msm

Ela realmente é incrivel irmão, mas não tenha inveja tenho certeza que um dia tu vai encontrar a tua.

Foda ein mano... Estou numa situação parecidíssima com a sua, só que a mina é amiga da minha irmã. Não comprei as flores e mandei entregar na casa dela porque estava com uma dó bem grande de gastar uma puta grana dessa, mas você me motivou com sua história uaheuaheuaheu.

Abraço.

AHUEHEUAHE que bom que serviu de ajuda danilo, agora só falta tomar uma atitude da tua parte. Eu seguiria a dica do sleep, entrega as flores pessoalmente pra ela e ja leva ela pra jantar (isso se ela aceitar HAUEHUAE) ja vai passar outro ar pra ela concerteza. Mas a confiança é tudo cara, vai em frente, acredite em você. E eu concordo, 60 pila é dinheiro pra car*****.

abs

Mulher gosta de atitudes. Você teve ao insistir e conseguir ficar com ela. Agora tenha pra levar ela pra cama.

Não vejo por que ela se incomodaria e o relacionamento que está sendo construído iria por água abaixo. Lembre-se de uma coisa: mulher gosta tanto de sexo quanto homem!

Não é bem essa a questão irmão, não estou evitando de fazer sexo com ela, começamos a ficar junto não faz nem um mês, só não vou comer ela no segunda/terceira semana como nos outros relacionamentos, quero a confiança dela primeiro.

brother se tu acha que deve esperar, espere, mas eu acho que você deveria transar com ela o quanto antes, até pra ver se rola química ou não, as vezes é tudo tão bom psicologicamente que você acaba não dando a devida importância à relação física e no final das contas a cama acaba sendo o problema, minhas simples opnião é: bang, bang, bangity bang, I said bang bang bangity bang.

barney stinson approved

I said:

Ri muito com o video aqui cara HAUEHAHEUAHE

Mas eu acho que vc ta certo irmão, I have to bang her. Mas é complicado cara, como ja disse em vários posts, a gente começou a ficar junto recentemente e eu não quero pular direto pra cama, na verdade eu quero (4 meses meu amigo, 4 meses), mas ao mesmo tempo não quero, entendes?

Eu to gostando demais dela e quero que as coisas agem naturalmente, sacas?

de onibus e pq a menina tem que ta afim mesmo : D

Mais é isso ae,quem não tem caça com gato parceiro !!

Ou ta com fome UAHEUAHEAHE

: D

Editado por mahalo'akua
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você ta colocando ela em um pedestal, como se fosse uma perfeição, intocável!

Primeiro: Desfaça essa ideia, desconstrua essa imagem de perfeição que você criou. Você pode ter admiração é normal, mas não vai dar certo seu relacionamente se você continuar com essa ideia erronêa sobre ela.

Segundo: Esqueça todas as expectativas que tem sobre um possível relacionamento perfeito, vai por mim, com o tempo os defeitos dão as caras, e se você tiver muita expectativa vai acabar por se frustrar.

Terceiro: PARE de pensar nela o dia todo, é óbvio, que o problema de rendimento nos seus treinos não estão ligados ao sexo, e sim a essa moça aí.

Tenha mais FOCO!!

Fonte: Experiência própria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...