Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sexo, Platô E Hipertrofia.


mahalo'akua

Posts Recomendados

Isso é um fórum de discussão amanda, eu aceito os posts inúteis da galera e você aceita meu tópico gay de viciado em sexo. É a vida baby.

Eu tenho uma hipótese de que quando um cara acha uma mina e se apaixona, a testo dele pode abaixar(bem pouco, na prática não mudaria os resultados do treino) para tentar se concentrar na mina.

Teve uma mina que eu fiquei muito afim e eu perdi a conta de quantos dias eu fiquei sem me masturbar, não tinha vontade, só queria estar do lado delal...Quando tudo terminou, minha vida voltou ao normal...

Cara eu nunca fui muito fã de masturbação, mas eu mandei a haver bastante nesses dias concerteza e eu estou junto com a garota agora e não mudou nada, não acho que a culpa esteja diretamente ligada a ela (em parte sim, pois se não fosse ela poderia ta em cima de outra agora e pegando 80kg no supino). E a hipótese da testo acho que se descartada pelos exames que fiz, se bem que fiz somente em dezembro (2° mês de platô, pode ter mudado algo mas duvido muito).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tem minas e minas cara.. na maioria das vezes pelo que eu vejo na facul, depende muito do grupo que ela está inserida, da faculdade, do ambiente etc..

em todo lugar vai ter varios tipos de mulheres..já morei em SC,SP,MS,PR,BA e em cada lugar/grupo social tem um estilo predominante de mina..

melhor conselho que eu dou é simplesmente nao esperar nada de mulher nenhuma, nao ter esperanças nen espectativas..

isso pode parecer meio cafageste demais, mas hj em dia namoro há 4 anos, minha namorada faz facu em outro estado mas nen passa pela minha cabeça o fato dela me trair..e no momento que isso nao fizer bem pra mim, eu estou preparado pra largar ela de boa, pq eu axo q as pessoas tem q ser felizes com as propias realizações, trabalho, estudo, diversao..mulher é só complemento amigo, não é necessidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concerteza, ninguém é igual, não foi a toa que eu disse que ela era diferente das outras com quem me relacionei. Não tenho expectativa nenhuma brother, aprincípio só quero ficar junto com ela e curtir ela ao máximo só isso, só a companhia dela ja me completa ta ligado?

Quanto a ser um complemento, eu até concordo, mas um complemento impossível de viver sem infelizmente. Como eu disse, eu ja to uns 4 meses sem transar e to quase arrancando meus cabelo, humor cabuloso e estresse, resultados decairam, a progressão parou... tudo isso por ela, vai valer a pena? não sei, só o tempo vai dizer... eu podia ter comido várias outras minas nesse meio tempo mas não me surtiu interesse ta ligado? parece que o foco era todo nela, por mais gostosas que as vadias eram... e como eu disse, estamos juntos a pouco tempo, não faz nem 3 semanas e parece que não falta nada no nosso relacionamento, esta completo, sei que início de relacionamento é mil maravilhas e tudo mais, mas este realmente esta sendo diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é um fórum de discussão amanda, eu aceito os posts inúteis da galera e você aceita meu tópico gay de viciado em sexo. É a vida baby.

Cara eu nunca fui muito fã de masturbação, mas eu mandei a haver bastante nesses dias concerteza e eu estou junto com a garota agora e não mudou nada, não acho que a culpa esteja diretamente ligada a ela (em parte sim, pois se não fosse ela poderia ta em cima de outra agora e pegando 80kg no supino). E a hipótese da testo acho que se descartada pelos exames que fiz, se bem que fiz somente em dezembro (2° mês de platô, pode ter mudado algo mas duvido muito).

Como eu falei, essa diminuição pode ser quase imperceptível, pode ser só uns 20mg(é essa a medidade de testo usada) de diminuição.

Ou talvez a mudança ocorra só no cérebro, independente dos hormônios, ou talvez há alteração nos receptores...Sei lá, são tantas variáveis, é só uma hipótese, mas seja como for, NENHUMA delas MUDARÁ os seus ganhos.

Com a libido, qualquer alteração faz diferença, com o ganho muscular, não é bem assim.

tem minas e minas cara.. na maioria das vezes pelo que eu vejo na facul, depende muito do grupo que ela está inserida, da faculdade, do ambiente etc..

em todo lugar vai ter varios tipos de mulheres..já morei em SC,SP,MS,PR,BA e em cada lugar/grupo social tem um estilo predominante de mina..

melhor conselho que eu dou é simplesmente nao esperar nada de mulher nenhuma, nao ter esperanças nen espectativas..

isso pode parecer meio cafageste demais, mas hj em dia namoro há 4 anos, minha namorada faz facu em outro estado mas nen passa pela minha cabeça o fato dela me trair..e no momento que isso nao fizer bem pra mim, eu estou preparado pra largar ela de boa, pq eu axo q as pessoas tem q ser felizes com as propias realizações, trabalho, estudo, diversao..mulher é só complemento amigo, não é necessidade

Do ponto de vista biológico, você está errado.Como terá filhos e passará sua genética para a frente?

A realidade, é que o instinto sempre bate a porta.Temos que ter cuidado pra não fazer merda com ele.E cada um aparece por vez, 1° você quer pegar mulheres na malandragem e sem compromisso, depois quer relacionamentos longos e logo depois quererá filhos.

E eu acho, que já que mulher é algo tão importante assim, você deveria escolher com cuidado, não se apegar a qualquer uma que apareça.Já pensou nisso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer companhia? Compra um hamster.

Brincadeiras à parte... Se você realmente tá afim dela, vá em frente; Só te dou uma dica que pelo visto já te disseram aqui: Não crie expectativas.

Na verdade, isso serve pra quase tudo na tua vida; Expectativa demais SEMPRE faz com que agente se ferre/magoe. Já vi isso de perto e vivi isso, inúmeras vezes.

Seja otimista, mas não um "expectativista";

Boa sorte brother.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não brother, na opnião da galera é tudo vadia, até as casadas, concerteza traem o marido e/ou fazem sexo com um cavalo.

Né , uns achando ai que a parada é american pie huHDSAUHUSDAHUSDA

mina de 25+ anos que não ta nem namorando ja começa a ficar meio preocupada vendo as amigas noivando e casando

Primas da minha namorada tão assim..

Pra qm faz facul de manha e de tarde realmente deve ser mo zuera pq é so mulecada e minazinha de 18, mas a noite é so quem trabalha ja tem filhos ou é casado blablamimim e ja ta mo cansado e ta afim de estudar ir pra casa e dormir

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...