Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peso Baixo E Muita Repetição, E Modelagem Muscular


helen

Posts Recomendados

Depois eu procuro um site onde vc possa visualizar melhor o nr. 4 (em não sou mto boa em explicação de exercício, não)

Agachamentos, afundo, e terra, todos pegam o famoso glúteo, mas não faça todos os exercícios q mencionei de uma vez, senão vc não anda no dia seguinte (de qq forma vc não iria aguentar!).

Escolha o mais fácil e depois vá tentando os mais difíceis.

Se 4 ou 5 kg é tranquilo, então vc tem de aumentar o peso. Tem de ser difícil de executar, mas não impossível.

^_^ mto obrigada!bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

oi helen ! cada caso é um caso ....e vc mesma ,que vai ter que descobri qual o melhor esxercicio para seu corpo .

assim como a fefe conseguiu turbina o gluteo com caneleiras , ja eu consegui com agachamento pesado . pra falar a verdade so usei caneleiras lá na epoca que eu fazia apenas ginastica localizada..isso antes deu começar a fazer musculaçao.

de musculaçao tenho 5 anos e nunca usei caneleiras , meu gluteo cresceu so na base de agachamentos.e bota crescida nisso ...tinha 95 d gluteo qdo comecei agora to 108 d gluteo.e nao é so tamanho é qualidade tb .o q importa muito ! entao é isso ,vc tem que ver qual exercício mais eficiente pro seu gluteo ....vc tem q ter paciencia ,vai testando , E NUNCA DESISTA!

bjus e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi helen ! cada caso é um caso ....e vc mesma ,que vai ter que descobri qual o melhor esxercicio para seu corpo .

assim como a fefe conseguiu turbina o gluteo com caneleiras , ja eu consegui com agachamento pesado . pra falar a verdade so usei caneleiras lá na epoca que eu fazia apenas ginastica localizada..isso antes deu começar a fazer musculaçao.

de musculaçao tenho 5 anos e nunca usei caneleiras , meu gluteo cresceu so na base de agachamentos.e bota crescida nisso ...tinha 95 d gluteo qdo comecei agora to 108 d gluteo.e nao é so tamanho é qualidade tb .o q importa muito ! entao é isso ,vc tem que ver qual exercício mais eficiente pro seu gluteo ....vc tem q ter paciencia ,vai testando , E NUNCA DESISTA!

bjus e boa sorte!

com certeza!

o problema eh q definitivamente n vai dar pra frequentar academia, dai n tem como fazer musculação pra valer( e ja senti q essa parada d agachamento n serve mto pra mim, q eu faço ,faço, faço, to com coxas lindas-embora magras 57cm :sad01_anim: - e o bumbum a mesma porcaria!)

mas d qq jeito melhor malhar em casa do q abandonar!

ps

60 cm, q inveja, eh o meu sonho d consumo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com certeza!

o problema eh q definitivamente n vai dar pra frequentar academia, dai n tem como fazer musculação pra valer( e ja senti q essa parada d agachamento n serve mto pra mim, q eu faço ,faço, faço, to com coxas lindas-embora magras 57cm :sad01_anim: - e o bumbum a mesma porcaria!)

mas d qq jeito melhor malhar em casa do q abandonar!

ps

60 cm, q inveja, eh o meu sonho d consumo!

poxa q pena q vc nao possa frequenta a academia ....

ma suma coisa q vc tem q levar em consideraçao , é que as coisas nao acontecem da noite pro dia ...qto tempo vc agachou ? a carga tb conta muito .... milagres nao acontem ...vc tem que insistir ... as vezes leva meses ....anos ..... para alcançar os resultados desejados ..dependendo do q vc quer. ou tem gente (tipo eu ) que nunca ta satisfeito ...ai o tempo que vai leva será infinito .....:P . Mais entao compra umas caneleiras e faz em casa mesmo ! vai ajuda bastante. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como vc faz seu agachamento ? vc tem barra e anihas ? é o total ? (ate o chao).

faço agachamentos: convencional, terra, com as pernas mais abertas, em afundo, de td tipo; como n ta rolando d adquirir mais pesos por enquanto, procuro variar entre eles, e tambem a forma d execução e serie.

tem anos q treino, antes nao me preocupava mto, so queria me manter em forma, mas ultimamente quero dar uma melhorada boa, tem cerca de um ano q dei uma adaptada no treino pra voltar os resultados pro meu objetivo.

o agachamento funciona, alias sou uma supersortuda, pq msm com pouquissimos recursos td funciona, so q os gluteos n pegam um formato legal...procuro fazer td tipo d exercício.

tenho caneleiras e halteres.conjugando o q pode ser conjugado o max que eu somo para agachamento sao 20kg

ps

curiosidade:

qto vc tinha d coxa qdo começou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faço agachamentos: convencional, terra, com as pernas mais abertas, em afundo, de td tipo; como n ta rolando d adquirir mais pesos por enquanto, procuro variar entre eles, e tambem a forma d execução e serie.

tem anos q treino, antes nao me preocupava mto, so queria me manter em forma, mas ultimamente quero dar uma melhorada boa, tem cerca de um ano q dei uma adaptada no treino pra voltar os resultados pro meu objetivo.

o agachamento funciona, alias sou uma supersortuda, pq msm com pouquissimos recursos td funciona, so q os gluteos n pegam um formato legal...procuro fazer td tipo d exercício.

tenho caneleiras e halteres.conjugando o q pode ser conjugado o max que eu somo para agachamento sao 20kg

ps

curiosidade:

qto vc tinha d coxa qdo começou?

qdo comecei a faze musculaçao tinha 57 cm d coxa ,agora to com 64 ;) . mais é isso ...vao indo ,nao desista! a carga nao é o "mais importante" ,mais influencia muito ! enquanto vc nao tiver mais pesos ,faça o exercício bem lentamente. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qdo comecei a faze musculaçao tinha 57 cm d coxa ,agora to com 64 . mais é isso ...vao indo ,nao desista! a carga nao é o "mais importante" ,mais influencia muito ! enquanto vc nao tiver mais pesos ,faça o exercício bem lentamente.

to com 58 agora...qm sabe um dia t alcanço... :D

mas eh isso ai, valeuzão msm, vc e td a galera aki do forum tao me dando a maior força pra n desistir!

obrigada pelas dicas! ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Oi Helen,

Não esqueci de vc, não. Foi só um pouco de falta de tempo.

Dá uma olhada neste site: http://muscul.az.free.fr/pt/cuisses.html

Aí vc vê exatamente c/o se faz determinados exercícios p/ o glúteo e tb pode adaptar em casa, c/ caneleiras.

Já no exercício nr. 4, vc pode visualizar como é o cruzamento da perna no número " 3. Glúteo médio - Bumbum", onde tem uma ilustração c/ a Solange Frazão :

http://emagrecendoeoutrascoisas.spaceblog....0/EXERCICIOS/2/

O q a Kek@ falaou dos agachamentos tem fundamento, pois, se feitos de forma completa (quase até o chão), os glúteos são solicitados na execução. Contudo, embora mtos achem as caneleiras desnecessárias, eu considero q, c/ peso adequado e boa execução, vc consegue chegar no músculo mais profundo do glúteo e a empinhadinha é certeira.

Se a Fernanda Brandão, q tem um corpo lindíssimo, dedica um dia só p/ malhar glúeto c/ caneleiras, quem sou eu p/ dizer o contrário. Dá uma olhadinha no shape dela:

http://fernandabrandaocunha.blogspot.com

Bjs e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Helen,

Não esqueci de vc, não. Foi só um pouco de falta de tempo.

Dá uma olhada neste site: http://muscul.az.free.fr/pt/cuisses.html

Aí vc vê exatamente c/o se faz determinados exercícios p/ o glúteo e tb pode adaptar em casa, c/ caneleiras.

Já no exercício nr. 4, vc pode visualizar como é o cruzamento da perna no número " 3. Glúteo médio - Bumbum", onde tem uma ilustração c/ a Solange Frazão :

http://emagrecendoeoutrascoisas.spaceblog....0/EXERCICIOS/2/

O q a Kek@ falaou dos agachamentos tem fundamento, pois, se feitos de forma completa (quase até o chão), os glúteos são solicitados na execução. Contudo, embora mtos achem as caneleiras desnecessárias, eu considero q, c/ peso adequado e boa execução, vc consegue chegar no músculo mais profundo do glúteo e a empinhadinha é certeira.

Se a Fernanda Brandão, q tem um corpo lindíssimo, dedica um dia só p/ malhar glúeto c/ caneleiras, quem sou eu p/ dizer o contrário. Dá uma olhadinha no shape dela:

http://fernandabrandaocunha.blogspot.com

Bjs e boa sorte.

valeu fefe!

o muscul.az eu ja conhecia,acho otimo sempre pego boas dicas e programas la.

obrigada pelo exercicio, era bem como eu estava pensando.

eu malho gluteo e pernas 3x/semana, sera q eh demais?eu acho q nao por causa do pouco peso...(entre 6 e 20 kg dependendo do exercicio)

eh melhor cada dia executar exercicios diferentes ou executar os msms nos tres dias?

qto a fernanda brandao... :huh:

dispensa comentarios...!

muito obrigada pela força!

nao vou desistir!

obrigada kek@ e nanny tambem!

bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...