Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Pessoal, desculpem qualquer coisa, este é um dos meus poucos tópicos aqui no hipertrofia, gostaria que alguém me ajudasse a sanar uma dúvida, é o seguinte, adquiri um Gold Standard da ON em um site conhecido, recebi hoje, fui abrir o pote, de começo a parte externa do pote estava selada, com um selo dourado da ON, tudo certo por fora, porém assim que abri a tampa, o produto já dava pra ser retirado, não tinha nada selando o pote fora a tampa, dando o aspecto de que foi adulterado, porque o correto seria vir selado, não? ai que tá... gostaria que alguem que já tenha comprado o gold standard pudesse me ajudar a sanar essa dúvida, porque comprei em site nacional, paguei o preço absurdo que é aqui no Brasil, e não quero um produto que não seja original, abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Que trocar o que !!! cara maluco :P Olha em baixo da tampa o lacre ta ali é normal acontecer isso de o lacra sair junto com a tampa devido a tampa ser altamente apertada :P

Agora trocar kkkk cada uma!!!

e se o lacre nao estiver ali? qual sua sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que trocar o que !!! cara maluco :P Olha em baixo da tampa o lacre ta ali é normal acontecer isso de o lacra sair junto com a tampa devido a tampa ser altamente apertada :P

Agora trocar kkkk cada uma!!!

Voce acha que o cotoco nao olhou na tampa tb?Eu sempre que abro um toddy...qualquer coisa que tem lacre dentro, eu olho a tampa tb.Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce acha que o cotoco nao olhou na tampa tb?Eu sempre que abro um toddy...qualquer coisa que tem lacre dentro, eu olho a tampa tb.Abraços

Ah, eu não tenho muito o costume de olhar as tampas que eu abro, bem difícil mesmo, não lembro de ter olhado alguma, mas não custa nada o cara conferir. Caso não esteja, tome uma providência contatando o site da compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...