Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meltdown


Muttleysr

Posts Recomendados

Publicidade

Entao brother ele quis saber se vc sente esses sintomas toda vez que toma as capsulas ou seja nas 3x que vc toma, ele quer saber se vc sente isso.

abrass

Ah entendi.

Sim geralmente eu sinto em torno de 1:30... 2h depois que eu tomo.

E nos finais de semana que as vezes eu não tomo eu não sinto nada disso... então realmente é por causa do produto... as vezes mais forte... as vezes nem tanto. Mas conversei com 3 pessoas e elas tiveram as mesmas sensações. Queria saber o pq disto... se tem algum risco ?

Abraços!!

Queria saber o que o outro usuario especificou, cara dá uma lida no rotulo do produto! Tem lá as contra indicações e as reações adversas e em alguns casos tem até o que fazer se acontecer tal coisa... normal mão eh!

Se você tá tomando o máximo da dosagem recomendada e está com muitos colaterais, não custa nada reduzir, para ver se melhora.

O produto recomenda iniciar com uma dose menor e ir aumentando até o seu limite? vc seguiu isso?

A recomendação do Gustave eh mto valida! Caso vc continue a sentir esses colaterais mesmo com a dose menor te aconselho a procurar um médico! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa.

Quanto a indicação de pouca dosagem eu segui a seguinte.

Na primeira semana tomava apenas 1 capsula em jejum.

Na segunda semana tomava 1 em jejum e 1 as 14:00.

Na terceira semana em diante que comecei a tomar 3 capsulas.

Mas assim, você sente o colateral, mas não é nada que te deixe impossibilitado, ou coisa parecida sabe, só gostaria de saber se tem algum problema, até pq eu penso assim, diminuir a dosagem não seria o caso, pois o efeito dura em torno de 30min a 1h... indo e voltando e esse feito é sentido em cada capsula.

Ou seja se tomar apenas 2 ou 1 por dia vai diminuir a quantidade de vezes que vou sentir mas não vai diminuir o efeito. Já fiz este teste nos fins de semana.

Ah só um detalhe minha cunhada, toma junto uns inibidores de apetite, ela sim quando toma junto o efeito intensifica muito, ela fica bem tonta.

Mas bom fica aqui meu relato, só fiquei com medo de fazer algum mal, e a respeito do verso do pote, vi as contra-indicações, mas eu não me encaixava em nenhuma delas, a maioria era sobre gravidez, hipertensão, problemas cardíacos... e não encontrei nada sobre efeitos colaterais.

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...