Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Sobre Whey


gelow

Posts Recomendados

pow, seguinte, comprei um whey, mas to pensando em mudar meu treino em breve, ele ta meio fraco, e meu ombro nao ta mt bom, entao vo pegar bem leve com ele e forçar no resto.

dae to com uma duvida ridicula, tipow, eu nunca tomei, vo começar agora, será que eh melhor eu esperar começar o novo treino, ou mando logo já ?

a duvida eh mais ou menos, se o organismo acostuma com o whey, tipow, se como eu nunca tomei, meus ganhos serao maiores antes do organismo acostumar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pow, seguinte, comprei um whey, mas to pensando em mudar meu treino em breve, ele ta meio fraco, e meu ombro nao ta mt bom, entao vo pegar bem leve com ele e forçar no resto.

dae to com uma duvida ridicula, tipow, eu nunca tomei, vo começar agora, será que eh melhor eu esperar começar o novo treino, ou mando logo já ?

a duvida eh mais ou menos, se o organismo acostuma com o whey, tipow, se como eu nunca tomei, meus ganhos serao maiores antes do organismo acostumar!

Não, o whey não se acostuma com seu corpo, mas no começo os ganhos serão mais rápidos, justamente por vc estar no começo, depois fica mais difícil, então aproveita essa fase, mas manda ver na alimentação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...