Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Lipo 6 Com 15 Anos


Rafas10

Posts Recomendados

Oi,primeiro sou novo aqui se eu estiver falando besteiras por favor me avisem e n me xinguem muito

Tenho 15 anos faço academia à quase um ano,sempre tive resultados razoáveis,ate q tentei fazer um cutting(sempre fui muito gordo),nos primeiros meses tive resultados "bons",perdi +- 2% de gordura em 2 ou 3 meses(somente na base da dieta),só que de um tempo para cá(um mes +-) nao estou conseguindo perder mais nada de gordura(continua em torno dos 12%)mas o braço perna e outros músculos continuam diminuindo,sei q é "normal" perder um pouco de braço etc quando se faz cutting,mas sao so esses que diminuem,a gordura continua praticamente a mesma.

Pensei entao em tomar o tao famoso Lipo 6(o normal(da embalagem cinza),nao o black),so q quando fui falar pros meus pais(sim eu tenho q pedir permissão para eles :/ ) eles nao deixaram nem f******,falaram q faz mal e q eu ia me arrepender e talz.

Eu sei q tem seus efeitos colaterais,mas nada tal exagerado,so q eles nao deixam,por isso vim aqui,ver com quem realmente entende do assunto.

Vo fazer uma "ficha"

Idade 15

Peso:79

Altura:1,74(pelo que eu me lembro)

To tomando whey,bcaa, e creatina

Faço uma dieta composta basicamente de frango,peixes e salada(pouco carbo e gordura,muita proteina)

Nao consigo comer em curto intervalo de tempo,fico fora de casa das 7 da manha ate as 8 da noite(estudando)

Minha família tem histórico de problemas cardiacos,diabetes e tdas essas coisas ruins q vc pod imaginar.

Sera que posso tomar Lipo 6???

Editado por Rafas10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cardiacos? Acho melhor não tomar.Mano quando tiver estagnando diminui mais as calorias.E pelo amor de Deus 12% é pouca gordura

Aaah 12% pod ate ser meio baixo mas queria mesmo chegar nos 6~5% ,mas como isso é mto baixo,acho que até 7~8% eu consigo com ajuda do lipo 6

Aah so pra constar é o lipo 6 normal,n o black,por isso que to achando que nao vai dar problema nenhum,ele é bem mais fraquinho, n é???

Editado por Rafas10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Se tem 15 anos velho,capaz de nem whey pai dexa,o meu falo que eu ia fica uma bola tomando whey.normal,otra geração,eles nao entendem o fitness life style.

Te aconselho a espera um poco,eu perdi 20kg em um ano sem termo,so esse ano que fui toma.Manda so uma cafeina que ja da pro gasto no começo.Faz uma dieta foda que se consegue,monta no myfitnesspal.Pega o quanto se consome por dia(por exemplo 2000 cal),reduz umas 500 cal,tira o maximo possivel de carbo e soca proteina ate nao da mais,que se vai ve vai da um result mesmo sem lipo 6.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/118745-diario-de-cutcom-fotosfico-agradecido-a-quem-acompanhar-e-avaliar/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem 15 anos, aproveita a facilidade e as condições do seu corpo para ganhar massa antes de pensar em baixar BF e definir.
Se eu estivesse na sua situação eu faria uma dieta para ganhar massa magra (até porque quanto mais músculo, mais energia seu corpo precisa)
Talvez com medidas maiores você consiga quando alinhar uma dieta cutting com treinamento intenso baixar seu BF para além do que você possui.

Considero 12% BF ideal, você pode ter um shape bacana com essa quantidade de gordura corporal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...